sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Adriana Bombom recebe críticas por fazer compras em loja acusada de racismo

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Bombom (Foto: Reprodução Instagram)
Adriana Bombom (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (2), Adriana Bombom resolveu utilizar o seu Instagram para se posicionar sobre as últimas críticas que vem recebendo na web. Vale lembrar que a apresentadora foi detonada após compartilhar em seus stories que estava fazendo compras em uma loja que está sendo acusada de racismo.

“SOU NEGRA E SOU LIVRE! Amados! Quanta polêmica e comentários desnecessários em cima dessa sua irmã aqui! Antes de criticarem, analisem a minha história e percebam que eu fui ocupando os meus espaços sem ter que brigar. Eu cresci na vida honestamente e me impondo sempre com educação, com respeito e com um sorriso no rosto,  mesmo nas vezes que passei por algumas discriminações e com meu peito cheio de dor! E agindo dessa forma eu venho passando por cima de todas as barreiras do preconceito!  Sou uma guerreira da paz!”, iniciou.

+ Adriana Bombom deixa ‘Power Couple 5’ e Record anuncia novo casal

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, ela complementou: “Não vou deixar de frequentar alguns espaços públicos, como lojas, restaurantes,  shoppings e etc por causa do espírito atrasado de algumas pessoas preconceituosas. E se elas não gostam de mim, acho que pelo menos elas disfarçam bem! No caso da Zara de Fortaleza eu também achei a situação lamentável, mas provavelmente ocorreu em razão de atitude pessoal de funcionários despreparados, do que de uma política de uma empresa que tem lojas no mundo inteiro, inclusive na África. Não sei se uma empresa com este porte viria se estabelecer num país como o Brasil, onde praticamente mais da metade da população é mestiça e negra, não é? Ou voces acham que eles viabilizariam o negócio aqui se quisessem vender roupas só para os branquinhos de raça pura?”.

+ Adriana Bombom fala sobre triste morte: “Era um exemplo”

- Continua após o anúncio -

Por fim, disparou: “O racismo existe sim, mas algumas pessoas ficam fazendo ativismo com uma bandeira tão separatista quanto o racismo e se esquecem que, independente de cor, raça ou gênero, a humanidade precisa é de respeito e de convívio! Mas infelizmente a Internet virou um espaço para pessoas que querem polemizar, mas não mostram de verdade o que elas tem pra oferecer, pois muitos só criticam, mas se escondem em seus perfis fechados”.

+ Adriana Bombom fala sobre estado de saúde da mãe, que está com covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos