https://www.areavip.com.br/famosos/adriana-bombom-fala-pela-primeira-vez-sobre-demissao-da-redetv/

Uma das figurinhas carimbadas dos desfiles de Carnaval, Adriana Bombom promete se destacar ainda mais neste ano. A famosa, em conversa com a Revista Quem, mostrou todos os preparativos para as festas.

Adriana Bombom madrinha de Nicole Bahls, faz post com declaração

Além de todo o ensaio, ela também se mostrou preocupada com a sua parte estética. Adriana Bombom afirmou que irá fazer uma dieta daquelas para secar de quatro a sete quilos antes da celebração.

Também na entrevista, a consultora fitness Vanessa Rangeli, responsável pelos cuidados da apresentadora, explicou como funcionará: “Ela faz a dieta detox turbo, que conta com sucos detox, chás, sopas e refeições com baixo teor de carboidrato. São sopas diferentes: cenoura com frango, abobrinha e abóbora. Todas elas são desintoxicantes. Tudo feito pelo nutricionista. Já de sucos, são três sabores”, iniciou.

+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

A apresentadora completou: “O meu objetivo é tonificar e secar um pouco, pois já tenho uma predisposição natural para definir”. O programa de Vanessa, que é o mesmo utilizado por Viviane Araújo, promete trazer resultados rápidos em pouco tempo: “O programa seca entre quatro a sete quilos em 15 dias”.

Vale lembrar que Adriana Bombom voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de sua demissão do programa da RedeTV!, TV Fama. A famosa, em suas redes sociais, fez um enorme desabafo sobre o ocorrido:

+ Diretor da RedeTV! acusado de assédio por Íris Stefanelli e Monique Evans é demitido

“Em resposta a vários colegas, fãs e jornalistas que me procuraram ontem para saber sobre o meu desligamento da RedeTV, tenho a dizer o seguinte: Há quase 10 anos atrás, eu fui convidada pela RedeTV, para desenvolver um quadro especial no programa Tvfama em razão de minha história na TV e de minha grande facilidade para lidar com o meio artístico, onde tenho inúmeras amizades e grande acesso”, iniciou a famosa. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here