Monique Evans e Íris Stefanelli – Foto Montagem: Área Vip

Na tarde desta terça-feira (12), uma demissão na RedeTV! deixou os bastidores do programa ‘TV Fama’, bastante movimentado.

É que segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o diretor do programa de fofocas, Fábio Martinho, foi demitido. Ele foi informado sobre a sua demissão assim que chegou para trabalhar, e em seguida comunicou aos seus produtores o ocorrido. O diretor arrumou suas coisas, se despediu dos colegas da emissora e deixou o local.

Jornalismo da RedeTV! é prejudicado com cortes em meio a nova crise

Ainda segundo a publicação, a Rede TV! justificou que a demissão de Fábio foi por contenção de despesas.

Vale lembrar que em 2018, Monique Evans contou em suas redes sociais que era humilhada com frequência na época em que trabalhava no programa, e que seu desempenho foi bastante prejudico por causa de um diretor. Tempos depois, ela confirmou ao site Notícias da TV que o diretor que fazia tudo isso com ela era Fábio Martinho.

Monique Evans não foi a única a fazer reclamações, outra famosa da emissora também acusou o diretor. Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Mamma Bruschetta, a apresentadora Íris Stefanelli revelou, sem citar nomes, que recebia ameaças de um diretor da RedeTV!:

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas eu passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Tem hora que eu penso assim, desiste, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia (…). Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali. Esse homem ia ao meu camarim todo dia: ‘Você vai ter que sair’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Era todo dia essa ameaça, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, contou ela.

Veja também: 

Funcionários da Globo suspeitam de mais de 2 mil demissões até o final do ano



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here