MSN

- Publicidade -

Adriana Colin relembra encontro com Faustão e detalha conversa: “Ele estava muito”

Desde o maio deste ano, o apresentador está internado, em São Paulo, e realizou um transplante de fígado e um retransplante de rim

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Adriana Colin e Faustão (Reprodução: Instagram/Record)
Adriana Colin e Faustão (Reprodução: Instagram/Record)

Adriana Colin, apresentadora que fazia os merchan’s do ‘Domingão’ (2002 e 2009), relembrou a conversa que teve com Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, no ano passado e não escondeu sua gratidão ao grande comunicador da televisão brasileira. Além disso, a comunicadora relembrou da importância do veterano, que atualmente está internado após a um retransplante de rim e um transplante de fígado.

- Continua após o anúncio -

Encontro

Colin encontrou Faustão no aniversário de Luciana Cardoso, esposa do astro da TV, que foi comemorado com uma festa na mansão da família em junho de 2024. De acordo com ela, o comunicador estava muito bem e ela aproveitou a oportunidade para agradecê-lo já que foi uma pessoa muito importante em sua carreira na televisão.

+ Luciana Cardoso, esposa de Faustão, quebra silêncio sobre internação do apresentador

“Ele estava muito bem. Tive a oportunidade de continuar agradecendo, porque vou agradecer infinitamente. O passo muito importante na minha carreira, como apresentadora, com certeza, foi no programa de maior audiência da televisão brasileira, com os maiores anunciantes e com o maior apresentador de todos os tempos”, iniciou Adriana.

- Continua após o anúncio -

Fé na recuperação

A apresentadora fez uma previsão sobre o futuro de Faustão quanto a saúde e rasgou elogios a ele: “O Fausto é uma pessoa que tem muito mérito e tenho certeza absoluta que logo, logo ele já vai estar totalmente recuperado. É uma pessoa fantástica, um ser de luz, um cara generoso. Depois do Silvio Santos, que é mais velho, o Fausto é o grande nome da televisão brasileira. Quando a gente fala em lar brasileiro, em domingo, em entretenimento, a gente fala desse cara que que trouxe uma maneira tão própria de fazer televisão com irreverência, alegria, improviso e o que quem sabe faz”.

+ João Silva compartilha fotos com Faustão; saiba o motivo

- Continua após o anúncio -

Generosidade

Adriana Colin comentou sobre o lado generoso de Fausto Silva: “Veio à tona agora, mas ele é tão generoso que nem gosta que se fale muito nisso. Tantas coisas que ele fez que o grande público não sabe, que ele continua fazendo. Ele trata todas as pessoas de uma maneira tão inclusiva e generosa. Pessoas que trabalhavam com ele disseram: ‘A gente dá a vida para ele, porque, com certeza, ele fará mais em vida pela minha família do que eu mesma faria’. Já ouvi isso de várias pessoas que trabalhavam com ele”.

Trabalhar com Faustão

A ex-‘Domingão’ (TV Globo) comentou como era trabalhar com o comunicador na vênus platina: “Trabalhei ao lado com muita honra, ele é tão generoso que me deu a oportunidade de trabalhar ao lado dele. Ele é tão generoso que ele colocava uma pessoa para ajudá-lo a fazer algo que ele facilmente faria sozinho. Ele falava muitas coisas, tinha todos os valores muito claros. Ele não gostava de nada forjado, era do improviso, daquilo que tem que ser espontâneo e real. Ele quebrava todas as barreiras quando sequer sentisse que alguém estava fazendo alguma coisa ensaiada. Ele gostava daquilo que era o Brasil, que é a audiência, não dá para subestimá-la”, afirmou.

+ Internado, Faustão recebe recado de fé ao vivo na Globo

Conselhos do apresentador

Adriana Colin comentou sobre os conselhos de Faustão à ela e a equipe: “Ele sempre falava do respeito que ele tinha e que ele tem pela profissão que é sagrada, que o local não não importa tanto, mas o que importa é o tanto que o desempenho da função é sagrado. Falo de valor, ousadia, é um visionário, um cara que sempre olhou à frente e dizia algo que guardo até hoje. Que tudo que é bom, o bom negócio, a coisa boa, tem que ser para os dois lados. Não existe ser uma coisa unilateral, em benefício próprio. Não. Tem que ser sempre bom para todos”, concluiu ela, em entrevista à revista ‘Quem’.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas