fbpx

Adriana Esteves defende Thelma em ‘Amor de Mãe’: “Não é vilã”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Adriana Esteves surpreendeu a todos com as cenas inéditas de sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. E, se no primeiro capítulo já foi bom, imagina no que ainda está por vir.

+ Adriana Esteves ‘quebra’ a quarentena e surge nas ruas do Rio de Janeiro

No entanto, Adriana Esteves se mostrou um pouco incomodada com os rótulos que a sua personagem Thelma ganhou da internet. É que ela está sendo comparada a uma das grandes viãs que já interpretou, como Carminha, de ‘Avenida Brasil’ ou até mesmo Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz abriu o seu coração para falar sobre a sua personagem. Sem nenhum tipo de papas na língua, ela revelou que fez tudo isso porque ama o seu filho:

+ Filho de Adriana Esteves prega peça na atriz

- Continua após o anúncio -

“Ela será capaz de tudo para preservar o filho, não admite abrir mão do título de mãe. Mas as loucuras são passionais. Se bobear, ela faz as maiores atrocidades chorando, entra em total desequilíbrio. Eu acho que ela merecia conseguir se encontrar, porque sofre muito. Tem uma dor grande, é triste, precisava evoluir. Eu queria muito que todo mundo pudesse crescer, melhorar. Mas, para algumas pessoas, isso parece tão difícil, né? Para ela, também”, iniciou.

+ Débora Falabella fala sobre admiração por Adriana Esteves

Adriana Esteves também saiu em defesa de Thelma: “Não considero Thelma vilã. E, se você perguntar a respeito de personagens que fiz anteriormente, que ficaram bastante conhecidas, também digo que não são vilãs. Na hora em que me dão aquele papel, vira uma pessoa pra mim. Eu acredito que aquele alguém existe, que representa milhares de outros. Vilã, na minha cabeça, é algo tão estereotipado! Acho até um desrespeito com minhas personagens chamá-las assim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos