Nina e Carminha (Débora Falabella e Adriana Esteves) – Reprodução: Divulgação (TV Globo)

Quem está acompanhando a reprise da antiga novela das nove da TV Globo, ‘Avenida Brasil‘, no ‘Vale a Pena Ver De Novo’, está se surpreendendo a cada novo capítulo. Somente para você ter uma ideia, nesta última quarta-feira (05), o folhetim de 2012, após ir ao ar, ficou como um dos assuntos mais comentados até o final do dia.

+ Carminha descobre que Nina é Rita em ‘Avenida Brasil’

Todo este sucesso não poderia não ser refletido nas redes sociais. Aproveitando o hype de ‘Avenida Brasil’, a atriz Débora Falabella, que interpretou a vingativa Nina na trama, resolveu falar sobre a intérprete da famigerada Carminha, Adriana Esteves.

No dia em que foi ao ar a cena que Carminha descobriu que o seu desafeto Nina estava viva e sempre ao seu lado, ela a enterrou viva. A cena repercutiu bastante. E se você pensa que depois de uma cena que trás uma carga emocional bastante pesada, as duas atrizes deixaram de se falar, você está muito enganado.

‘Ela nunca saíra de mim’, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de Avenida Brasil

É que Débora Falabella resolveu utilizar as suas redes sociais para demonstrar toda a admiração que sente pela colega da TV Globo, Adriana Esteves. Em seu Instagram, a famosa compartilhou uma foto ao lado da famosa e na legenda da publicação, demonstrou todo o carinho e admiração que sente por ela.

Débora Falabella fala sobre a volta de Rita, a mocinha nada convencional de Avenida Brasil

Na imagem, as duas aparecem abraçadas. Curta e bastante explicadora, a atriz escreveu: “É pra dizer que a gente se ama”. A imagem, é claro, fez a alegria dos seus milhares de fãs, que deixaram quase 100 mil curtidas. Nos comentários, Débora Falabella e Adriana Esteves foram bastante elogiada pelos admiradores da trama e de seus trabalhos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here