domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Adriana Esteves e Murilo Benício comemoram indicação ao Emmy

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Esteves e Murilo Benício (Foto: Reprodução/TV Globo)
Adriana Esteves e Murilo Benício (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A emoção tomou de conta dos principais atores da novela Amor de Mãe ao receberam a notícia de que a trama está concorrendo ao Emmy Internacional. Isso porque Adriana Esteves e Murilo Benício, após muitas dificuldades para gravarem o folhetim, por conta da pandemia, mostraram a emoção.

Dessa forma, a novela escrita por Manuela Dias e com a direção artística de José Villamarim está na categoria de telenovela. A atriz Adriana Esteves que interpretou Thelma relembra a emoção de ter atuado na trama e comentou do orgulho por este reconhecimento.

+TV Globo é indicada a 4 prêmios Emmy Internacional

- Continua após o anúncio -

“Fazer Amor de Mãe foi uma das experiências profissionais mais ricas que tive. Novela extremamente bem dirigida. Com elenco primoroso. Questões sociais muito importantes abordadas na trama. A indicação dela ao Emmy é motivo de muito orgulho.”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Adriana Esteves e Murilo Benício

Sendo assim, o ator Murilo Benício que viveu o empresário Raul relembrou as dificuldades para atuar na pandemia. “Muito feliz com a indicação de Amor de Mãe. Estava bem perto da Manuela Dias durante a novela e vi sua dedicação pelo trabalho. E com a pandemia o que já não é fácil ficou extremamente difícil. Da ponta dos dedos da Manu em seu computador passando por todos os profissionais. Mas, todos estão de parabéns”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Lázaro Ramos se emociona ao comentar saída da platinada: “Sonhei”

Além disso, outra grande personagem da novela, Jéssica Ellen, que interpretou a professora Camila também se pronunciou sobre a indicação.

“Estou muito feliz! Muito emocionada. Foi um baque bom para o coração. Fiquei muito emocionada. Mas principalmente por ter feito uma professora. Um trabalho que falou tanto sobre educação, mas minha personagem passou por tantas coisas difíceis. Sendo assim, foi uma grande guerreira, uma heroína. No entanto, não fiz nada durante a novela a não ser me dedicar profundamente à Camila”, relembrou Jéssica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos