
Adriana Esteves foi surpreendida pelo próprio filho, que decidiu usar um filtro da novela “Avenida Brasil” para ver a sua reação. O momento foi compartilhado nas redes sociais e divertiu os internautas. “Dorme não pô kkkk”, diz o herdeiro ao mostrar a mãe sendo acordado do seu cochilo com a famosa música da novela que marcou época na tinha da Globo.
+ Filho de Adriana Esteves é confirmado em Vale Tudo; saiba o personagem
Nos comentários, vários internautas reagiram. “Quero mais! Sou órfã de Carminha”, brincou uma seguidora. “Mano do céu..não desperta a Carminha dentro dela kkk”, brincou mais uma. “A Carminha que habita em mim saúda a Carminha que habita em você”, disse mais uma. A personagem se tornou uma das mais lembradas da carreira da atriz.
Adriana Esteves ajuda fã em aeroporto
Uma fã compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram mostrando a atitude de uma atriz da Globo em aeroporto. Gizele Abrantes estava sozinha com a filha pequena, tendo dificuldades para carregar as malas.
Foi então que Adriana Esteves a ofereceu ajuda. A psicopedagoga se surpreendeu com a reação da famosa, descrevendo o ocorrido nas redes sociais. “Hoje, viajando sozinha com a Isabela, na correria da esteira, com mala, mochila e bebê no colo, uma mulher se aproximou e disse: ‘Posso te ajudar?”, iniciou.
Foi quando Abrantes percebeu que não se tratava de qualquer pessoa, mas da famosa atriz conhecida por seus inúmeros trabalhos nas telinhas. “Eu sei que nem todo mundo gosta, mas estou vendo você sozinha’. Era a Adriana Esteves”, afirmou.
A profissional contou ainda que Adriana demonstrou carinho e cuidado durante a abordagem, a ajudando com as malas. Gizele disse ter se sentido acolhida com todo o carinho recebido naquele momento.
+ Figurante de Mania de Você viraliza nas redes sociais em cena com Adriana Esteves: ‘Amei a diva’
“Com toda delicadeza, me ajudou com o carrinho, com um cuidado tão genuíno”, comentou. O marido de Adriana, o ator Vladimir Brichta, também estava ao lado da atriz na ocasião. “Ao lado, Vladimir Brichta, paciente, esperando com um sorriso”, revelou Abrantes.
Repórter leva susto ao vivo e tem queda de pressão
Um repórter estava fazendo uma matéria ao vivo quando levou um susto e teve queda de pressão…Continue lendo!





