Longe das telinhas desde do fim da minissérie “Justiça” exibida ano passado, Adriana Esteves está aproveitando as férias para descansar e cuidar de seu visual. Nesta semana, a atriz visitou o ... Leia mais:

Adriana Esteves (Globo/Estevam Avellar)
Adriana Esteves (Globo/Estevam Avellar)

Longe das telinhas desde do fim da minissérie “Justiça” exibida ano passado, Adriana Esteves está aproveitando as férias para descansar e cuidar de seu visual.

Nesta semana, a atriz visitou o salão Fil Hair & Experience, do hairstylist Felipe Freitas, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, para passar por uma transformação. Felipe optou por usau a técnica balayage.

Felipe utilizou o seu perfil no Instagram, para compartilhar o resultado da transformação de Adriana. O post recebeu muitos elogios: “Maravilhosa! RAINHA! AMO DEMAIS”, “Fica linda de qualquer jeito”, “Estou aqui pra enaltecer a beleza da Adriana. O cabelo ficou maravilhoso”, foram alguns comentários disparados na publicação.

https://www.instagram.com/p/BTFXGF2g6XW/?taken-by=fil.freitas

Em entrevista ao portal da revista “Caras”, o cabeleireiro comentou a mudança no ‘visu’ da atriz global:

Ela estava com o cabelo mais loiro e queria uma pegada mais moderna. A gente escureceu algumas partes do cabelo e clareamos outras. Fizemos um contraste de claro e escuro. A grande bossa do visual é a cor que está com a raiz mais escura e a frente mais iluminada. A balayage continua sendo tendência sem as marcas marcadas das mechas. Eu fiz uma balayage mais livre, sem papel, só no pincel, desenhando as cores, valorizando o corte“, disse ele.

Colaborou: Paulo Freitas




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here