
Apresentadora do reality show ‘A Fazenda‘, Adriane Galisteu teve seu nome envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias após sua família descobrir um furto de R$ 30 mil na casa da mãe, Ema Galisteu.
Segundo informações do programa Brasil Urgente, transmitido pela Record TV, a família de Adriane Galisteu procurou a Polícia Civil de São Paulo, que agora investiga os roubos. A principal suspeita é de que a dona dos furtos seja uma funcionária antiga e de confiança.
+ Adriane Galisteu está produzindo documentário polêmico sobre sua vida
A investigação preliminar, conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), aponta que a pessoa teria roubado cerca R$ 30 mil em notas de dólar da casa da mãe da apresentadora da Record TV.
A funcionária em questão trabalhava com a família há 13 anos e, aparentemente, aproveitava suas idas na casa de Ema Galisteu à noite para furtar o dinheiro. Segundo informações do Brasil Urgente, Adriane Galisteu teria descoberto os crimes há pouco tempo e, inclusive, há a suspeita de que a mulher possa ter roubado outros itens da residência.
+ Galisteu abre o jogo sobre ‘A Fazenda 14’: “Foi tenso pra todo mundo”
Adriane Galisteu está produzindo um documentário sobre sua vida
A apresentadora Adriane Galisteu revelou, durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, que está produzindo um documentário. O tema central é a sua vida e a produção está sendo feita pelo canal E!:
”Tô fazendo um documentário, super legal, um reality sobre a minha vida no Entertainment Television (E!). Eu já comecei a gravar no Carnaval. Vou falar sobre essas polêmicas, sobre a minha emoção de voltar à avenida depois de muitos anos. Eu acho emblemático a minha volta para um lugar em que eu vivi 18 anos”, disse.
+ Adriane Galisteu revela maior medo: “morte”
Sempre muito polemica, Galisteu chegou a sofrer com duras críticas ao aparecer ensaiando para o desfile na Sapucaí, mas conseguiu se dedicar às aulas e arrasou na apresentação no grande dia.
Colaborou: Hernane Freitas






