Adriane Galisteu compara Cézar Black com Rico Melquiades e recebe resposta inesperada

A apresentadora de A Fazenda acabou levando uma invertida de Rico Melquiades no que diz respeito ao assunto. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Adriane Galisteu, Rico e Cézar Black (Foto: Instagram / Record / Montagem Área VIP)

A apresentadora, atriz e ex-modelo Adriane Galisteu, 50 anos, fez uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. A atual comandante do programa A Fazenda da Rede Record chegou a comparar Rico Melquiades, campeão da décima terceira edição do reality, com Cézar Black. É válido ressaltar que o ex-BBB faz um jogo completamente diferente de quando Rico esteve na atração e até possui um grande nível de rejeição do público.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu celebra 13 anos de casamento com Alexandre Iodice

A loira fez o comentário enquanto estava em uma live no ‘Kwai’. Inicialmente, ela faz uma análise a respeito de como Black está se posicionando em meio a competição. Ela aponta que aparentemente o enfermeiro não está recalculando rota e não tomará esta atitude a esta altura do campeonato. Além disso, Galisteu expõe que o ex-brother conseguiu fazer uma jogada de mestre ao tirar Lucas Souza da disputa.

A apresentadora disse o seguinte: ”Não acho que ele [Black] tá reavaliando. Mas tudo dá tempo. O jogo só acaba quando termina. Mas não penso ele reavaliando. E você saber? Como jogo… O jogo é tirar o peão. Ele conseguiu comer o juízo do Lucas. Conseguiu fazer o Lucas bater o sino. Conseguiu tirar um participante super importante do programa e isso também tem seu mérito”, alegou.

- Continua após o anúncio -

Dando sequência a sua linha de raciocínio, a profissional de comunicação ainda relembra de um episódio envolvendo Rico. Ela aponta que o influenciador digital fez pressão psicológica em Fernanda Medrado antes do reality completar um mês, o que teria provocado a desistência da ex-peoa e assim Melquiades se tornou o grande campeão daquela edição.

Adriane relata: ”Na Fazenda retrasada, o Rico comeu o juízo da Medrado antes do 1º mês e fez ela bater o sino. Ele ficou na orelha dela que ela tava cancelada, ela comeu a pilha, foi lá, bateu o sino e ele foi campeão de A Fazenda”, disse. E complementa: ”Pode não ser a estratégia que você usaria, mas pra muitos peões é uma forma”, refletiu a apresentadora. Confira abaixo!

- Continua após o anúncio -

Resposta de Rico Melquiades

Rico Melquiades descobre doença e lamenta: ‘’não tem cura’’

Sendo assim, Rico não deixou esta declaração de Adriane passar como despercebida. Em sua conta oficial do X (ex-Twitter), o criador de conteúdo para a internet assume que discorda do posicionamento de Adriane. Ele comunicou: ”Gali, nunca quis fazer ninguém desistir. Jogo justo é vencer no jogo, na roça e nas provas. Fazer o adversário desistir é pra quem tem medo de enfrentar e disso eu nunca tive. Adoro você, mas discordo do que você disse”, escreveu. Confira!

Tuíte de Rico (Foto: Reprodução)
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.