MSN

- Publicidade -

Adriane Galisteu dribla governo e consegue entrar em país com fronteira fechada

A apresentadora Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a manobra que realizou em cima do governo de um país europeu.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu - Reprodução/Globo
Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

É, caros leitores, vocês não contavam com a astúcia da famosa, não é mesmo. Conseguir este feito realmente não é para poucos. A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, acabou conseguindo dar uma de Ronaldinho Gaúcho e dar um drible fantástico no governo de outro país.

- Continua após o anúncio -

Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

O país em questão foi Portugal. Ela conseguiu entrar livremente no território europeu, mesmo com as fronteiras fechadas. O motivo para tudo isso? Pois bem, Adriane Galisteu quebrou o silêncio em conversa com a jornalista e colunista do diário carioca.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu exibe bolha nos dedos após fazer faxina

Por falar na famosa, ela estava seguindo a quarentena à risca. Tanto é que ela até achou estranho ficar um bom tempo em casa, coisa que não costumava fazer: “Vou te dizer, acabo de comer e fico pensando no que vou comer daqui a pouco. Nunca tive tanta vontade de comer coisas como tô aqui. Até o que não gosto. Tem momentos de euforia, ‘ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde’, ‘ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu surge de roupão e mostra rotina com a família

Adriane Galisteu também falou sobre o tédio deste período: “No segundo momento dá tédio, angústia. ‘E agora, o que faço com meu tempo?’. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim”, iniciou. Veja na íntegra!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas