fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Adriane Galisteu faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”

-

Adriane Galisteu / Instagram

Adriane Galisteu decidiu dividir com seus seguidores como está sendo sua nova rotina por causa do isolamento social. Como todos sabem, a quarentena foi anunciada como um método de ajudar a conter a pandemia do coronavírus, que está causando preocupação em todo o mundo.

Ela, então, gravou um vídeo para o seu canal do YouTube e revelou que ela, o marido, Alexandre Iódice, e o filho do casal, Vittorio, de 9 anos, estão há mais de 15 dias isolados em seu apartamento em São Paulo, e confessou que por causa de estar sempre em casa está fazendo coisas que não teve o costume.

- Publicidade -

Adriane Galisteu exibe bolha nos dedos após fazer faxina

“Vou te dizer, acabo de comer e fico pensando no que vou comer daqui a pouco. Nunca tive tanta vontade de comer coisas como tô aqui. Até o que não gosto. Tem momentos de euforia, ‘ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde’, ‘ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido'”, contou ela.

Adriane também desabafou sobre o tempo livre: “No segundo momento dá tédio, angústia. ‘E agora, o que faço com meu tempo?’. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim”, revelou a apresentadora.

- Publicidade -

Galisteu também afirmou que está preocupada em como ficará a economia brasileira e questionou por mais quanto tempo a quarentena durará. Além disso, devido a esse tempo de isolamento, ela confessou que está com saudades da sua mãe, dona Ema Galisteu.

Adriane Galisteu surge de roupão e mostra rotina com a família

Ainda sobre o isolamento, Adriane contou como está fazendo para entreter o filho que também está ficando o dia todo em casa, já que está sem aulas. “Tem horas que tô super afim de brincar com ele, mas horas que tô tão preocupada, tão chateada. Aí, ele fica o tempo todo na televisão, no YouTube. Não é fácil. Achei que fosse ser mais fácil”, afirmou.

Ela ainda seguiu desabafando: “Na minha cabeça tô o tempo inteiro: ‘não posso perder o eixo. Não posso me deprimir. Não posso ficar ansiosa demais. Não posso ter pânico’. A gente tá vivendo essa situação, porém controlada. Tem muita gente que não tem casa, morando em um cômodo só, que mora em situação de risco, que não tem dinheiro pra comer; agora é hora de exercer o que a gente fala tanto de solidariedade, generosidade”, completou Galisteu.

Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics