MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Adriane Galisteu faz promessa ao vivo e alfineta Deolane Bezerra: ‘a mãe tá on’

Usando um característico bordão de Deolane Bezerra, Adriane Galisteu alfinetou a sua adversária e adiantou a chegada de A Fazenda 15.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)

Marcado por inúmeras polêmicas, o reality show A Fazenda 14 chegou ao fim na noite da última quinta-feira, dia 15 de dezembro. No discurso de encerramento, a apresentadora Adriane Galisteu, aproveitando a audiência, fez um importante anúncio para os telespectadores: a continuidade da atração para o próximo ano.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, utilizando um tradicional bordão de Deolane Bezerra, Adriane Galisteu deu a entender que continuará sob o comando do reality show. “Atenção! A Fazenda 15 vem aí meus amores e ela vem brilhando. Pode ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes por vocês e pra vocês. Ou alguém achou que seria diferente? Aqui jamais! Aliás, vou logo avisando: a mãe tá on, viu gente?”, disparou ela, alfinetando a advogada.

Adriane Galisteu sobre rivalidade com Xuxa: “questão antiga”

Em meio às inúmeras polêmicas que colecionou ao longo do programa, Deolane Bezerra sequer participou da cerimônia de encerramento. Além dela, Tiago Ramos, Shayan Haghbin e Pétala Barreiros também não marcaram presença.

- Continua após o anúncio -

O prêmio de 1,5 milhão de reais ficou com Bárbara Borges, conhecida pelo apelido de Babi. Bia Miranda, apelidada como Netchen por seu parentesco com Gretchen, terminou em segundo lugar e levou consigo um automóvel zero quilômetro. O ex-ator da Rede Globo Iran Malfitano, por sua vez, fechou o pódio com o terceiro lugar.

Deolane Bezerra detona Adriane Galisteu

Em participação no programa PodCats, transmitido pelo YouTube e comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Deolane Bezerra não poupou críticas a Adriane Galisteu. A advogada chegou a proferir xingamentos contra a sua concorrente, insinuando que a comandante do reality show tivesse proferido inúmeras indiretas e piadinhas contra si no decorrer do programa.

- Continua após o anúncio -

+ Deolane Bezerra promete dar surra em Bárbara Borges e xinga Adriane Galisteu ao vivo

Bárbara Borges, a campeã, também foi alvo da viúva de MC Kevin. Questionada sobre um possível reencontro com a concorrente, a advogada criminalista garantiu que não pretende estreitar nenhum laço, prometendo que daria uma coça na peoa caso lhe avistasse na sua frente.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!