fbpx

Adriane Galisteu lamenta morte de melhor amigo de Senna e comove com homenagem

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Adriane Galisteu / Instagram
Adriane Galisteu / Instagram

Adriane Galisteu usou seu Instagram nesta terça-feira, dia 12, para lamentar a morte de um dos melhores amigo de Ayrton Senna, o empresário Antônio Carlos de Almeida Braga.

Adriane Galisteu relata acidente em procedimento odontológico

Dri começou revelando como ele a chamava e falando da sua eterna gratidão: “Fala garotinha… era assim que ele me chamava… ele sempre foi o cara sempre foi o melhor amigo do Ayrton e foi ele sim quem me salvou Sempre digo que sou grata eternamente a Deus e a família BRAGA!!! Dr Antônio Carlos de Almeida Braga e sua linda esposa Luiza!”.

Ela continua: “Hoje ele se foi depois de uma longa jornada de vida bem vivida!!! Muito obrigada Braguinha por tudo e tanto! Descanse em paz.. deixo aqui todo meu amor e carinho a família e aos amigos! #luto #ripBraguinha“, escreveu a apresentadora postando vários clicks, comovendo a web com as lembranças.

Veja – deslize para ver os clicks!

Adriane Galisteu revela planos para 2021: ‘Voltar para a TV Aberta’

O empresário morreu nesta terça-feira (12), em Portugal, aos 94 anos. Ele foi um dos principais incentivadores do esporte no Brasil. De acordo com o G1, segundo a família, o empresário estava com a saúde frágil e foi para Sintra, em Portugal, no ano passado, depois do início da pandemia. Ele passou mal na manhã desta terça e foi internado em um hospital, onde morreu. O velório e o enterro serão em Portugal.

Emerson Fittipaldi também usou a rede social para lamentar a morte de Antônio Carlos de Almeida Braga: “Hoje o esporte brasileiro está de luto . O meu querido amigo Braguinha foi descansar em paz com nosso PAI CELESTIAL. Meus sentimentos a Lu e toda família Almeida Braga. O Braguinha e um Patrimônio do esporte brasileiro e agora será um Patrimônio Eterno na história do Brasil. Muito obrigado por tudo que fez pelo esporte e atletas brasileiros. Quando chegava na quadra , no estádio, no autódromo , ele sempre era uma luz , alegria e motivação, muito obrigado por tudo que você fez por nós todos descance em paz te amamos muito“, escreveu o ex piloto, que postou um click ao lado de Senna e do empresário.

Veja:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos