fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Adriane Galisteu lamenta morte de melhor amigo de Senna e comove com homenagem

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu / Instagram
Adriane Galisteu / Instagram

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu usou seu Instagram nesta terça-feira, dia 12, para lamentar a morte de um dos melhores amigo de Ayrton Senna, o empresário Antônio Carlos de Almeida Braga.

Adriane Galisteu relata acidente em procedimento odontológico

Dri começou revelando como ele a chamava e falando da sua eterna gratidão: “Fala garotinha… era assim que ele me chamava… ele sempre foi o cara sempre foi o melhor amigo do Ayrton e foi ele sim quem me salvou Sempre digo que sou grata eternamente a Deus e a família BRAGA!!! Dr Antônio Carlos de Almeida Braga e sua linda esposa Luiza!”.

- Continua após o anúncio -

Ela continua: “Hoje ele se foi depois de uma longa jornada de vida bem vivida!!! Muito obrigada Braguinha por tudo e tanto! Descanse em paz.. deixo aqui todo meu amor e carinho a família e aos amigos! #luto #ripBraguinha“, escreveu a apresentadora postando vários clicks, comovendo a web com as lembranças.

Veja – deslize para ver os clicks!

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu revela planos para 2021: ‘Voltar para a TV Aberta’

O empresário morreu nesta terça-feira (12), em Portugal, aos 94 anos. Ele foi um dos principais incentivadores do esporte no Brasil. De acordo com o G1, segundo a família, o empresário estava com a saúde frágil e foi para Sintra, em Portugal, no ano passado, depois do início da pandemia. Ele passou mal na manhã desta terça e foi internado em um hospital, onde morreu. O velório e o enterro serão em Portugal.

Emerson Fittipaldi também usou a rede social para lamentar a morte de Antônio Carlos de Almeida Braga: “Hoje o esporte brasileiro está de luto . O meu querido amigo Braguinha foi descansar em paz com nosso PAI CELESTIAL. Meus sentimentos a Lu e toda família Almeida Braga. O Braguinha e um Patrimônio do esporte brasileiro e agora será um Patrimônio Eterno na história do Brasil. Muito obrigado por tudo que fez pelo esporte e atletas brasileiros. Quando chegava na quadra , no estádio, no autódromo , ele sempre era uma luz , alegria e motivação, muito obrigado por tudo que você fez por nós todos descance em paz te amamos muito“, escreveu o ex piloto, que postou um click ao lado de Senna e do empresário.

Veja:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos