domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Adriane Galisteu revela que famosa atriz a salvou de um relacionamento abusivo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz e modelo Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos de sua vida, foi quando ela viveu um relacionamento tóxico, abusivo e foi salva por um grande nome do mundo da televisão.

+ Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras

Em conversa com a Revista Quem, a atriz e modelo de 47 anos fez um desabafo sobre este tipo de relacionamento. Adriane Galisteu já passou por diversos romances, alguns de fazer até desacreditar no amor.

- Continua após o anúncio -

 “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou a celebridade, que continuou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”.

+ Galisteu passa por situação constrangedora em salão de beleza de luxo

- Continua após o anúncio -

Conforme já citado no primeiro parágrafo, Adriane Galisteu recebeu a ajuda de um grande nome da televisão brasileira. Estamos falando da também atriz Danielle Winits. É isso mesmo. Se não fosse uma conversa que ela teve com a loira, talvez ela passaria maus bocados na mão deste seu antigo namorado.

A famosa agradeceu a amizade que ainda tem com a famosa: “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”.

+ Com fiasco no Ibope, Record recebe novos alertas após investimentos de peso

Também na entrevista, Adriane Galisteu falou sobre autoestima. É que ela está pensando em adotar, de uma vez por todas, os cabelos brancos, no entanto, revelou que ainda não conseguiu se ‘libertar’: “Outro dia disse que demoro cinco dias para lavar o cabelo e as pessoas ficaram chocadas. Mas ainda não consegui me liberar e assumir o branco”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos