Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Adriane Galisteu surge de roupão e mostra rotina com a família

Adriane Galisteu está de quarentena e decidiu compartilhar um pouco da vida pessoal com os fãs.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu – Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu também está em casa e evitando sair de casa para atividades que não sejam realmente importantes. O isolamento social é uma das recomendações feitas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, a loira vem compartilhando com os fãs como tem sido os dias ao lado da família. Para interagir com os seguidores, nesta segunda-feira (23), ela aproveitou para fazer um post especial em que aparece vestida de roupão.

+Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna nas redes sociais

“Como está a quarentena de vocês? Cuidar das emoções e dos sentimentos neste momento também é importante! Me conta como está seu dia hoje? O meu começou com lição de casa do Vittorio e agora bora terminar de arrumar meus armários do banheiro…”, escreveu Adriane.

- Continua após o anúncio -

E por falar em Vittorio, filho de Galisteu, hoje, a apresentadora também aproveitou para registrar um momento divertido do menino na cozinha de casa. A loira compartilhou alguns vídeos em que mostra o filho cozinhando ao lado do pai, Alexandre Iodice.

+Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras

- Continua após o anúncio -

“Hoje é dia do chefe aqui fazer o almoço pra gente. O Vittorio fez uma lição grande agora. Vai almoçar, ele que escolheu. O que você escolheu almoçar, Vi?”, pergunta ela ao herdeiro. O menino então responde animado:“Penne [macarrão] e o molho do meu pai que não tem igual”. “Olha que molho maravilhoso. Deu água na boca”, completa a mamãe coruja.

+Adriane Galisteu relembra foto da época de cantora no grupo Meia Soquete

Sogra de Adriane Galisteu é diagnosticada com coronavírus 

No último domingo (22), Adriane Galisteu usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde da sogra, Suely Iódice, que foi diagnosticada com coronavírus. “Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos”, disse ela.

Confira a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!