MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Adriano Imperador se casa com cabeleireira

Adriano Imperador e Micaela Mesquita já viveram idas e vindas no relacionamento e, após a última reconciliação, optaram pelo casamento.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriano Imperador e Micaele Mesquita
Adriano Imperador e Micaele Mesquita – Foto: Instagram

Adriano Imperador enfim se casou. O ex-jogador de futebol oficializou o seu matrimônio com a cabeleireira Micaela Mesquita, de 25 anos. A união foi celada no âmbito civil e ainda deve contar com uma celebração religiosa nos próximos dias.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, o intuito do casal era realizar o casamento civil somente no dia 30 de novembro, deixando a festa para três dias depois. Todavia, os dois pombinhos optaram por antecipar os planos.

Os registros do casamento foram compartilhados por Micaela em seus perfis nas redes sociais. A jovem aparece ao lado do marido, de 40 anos, assinando os documentos. “Enfim, casados”, disse ela na legenda da publicação.

O romance entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita já foi marcado por idas e vindas. O casal chegou a se separar e reatar o romance em pelo menos cinco oportunidades. Nos últimos tempos, compartilhavam uma vida de casados, incluindo alianças nos dedos e a divisão da mesma casa. Mesmo assim, os dois sempre desejaram a oficialização da união.

- Continua após o anúncio -

A cabeleireira é evangélica, razão pela qual o casamento deve ser sacramentado por um pastor. Depois, os pombinhos pretendem organizar um almoço na casa de Adriano Imperador, contando com a presença de familiares e amigos dos dois.

Adriano anunciou reconciliação com Micaela

Em outubro, o ex-jogador foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar a reconciliação com Micaela Mesquita. Adriano Imperador publicou uma foto em clima de romance ao lado da moça, premeditando a troca de alianças. “De boa com a minha linda futura esposa”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, Micaela chegou a ser eleita “Imperatriz”, em alusão ao apelido carinhosamente dado pelos torcedores dos times pelos quais Adriano passou ao longo de sua carreira no futebol. “Felicidades ao casal, nova imperatriz na área”, brincou um internauta. “Calma, Imperador. Está indo muito rápido, não?!”, indagou um segundo.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!