MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Advogada analisa se irmão de Virgínia cometeu crime de bigamia

William Gusmão teria se casado com outra mulher nos EUA.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Virgínia e William (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, William Gusmão, o irmão de Virgínia Fonseca, 24 anos, entrou em uma grande polêmica envolvendo seu nome. Uma mulher chamada Tecia Coelho havia dito que o homem era supostamente casado com sua irmã Tania Aparecida há cinco anos nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

Irmão de Virgínia seria casado com outra mulher há 5 anos nos EUA

Depois da grande repercussão do caso, a advogada, que cuida de assuntos da família, Antilia Reis, analisou se William pode ou não ser preso pelo crime de bigamia, que é quando uma pessoa é casada com duas ao mesmo tempo. Ela inicia falando sobre uma decisão do Supremo Tribunal Federal: ”O STF, em recente julgamento, decidiu que a pessoa casada é impedida de concretizar união estável, sob pena de configurar crime de bigamia”, explicou em uma conversa com a coluna Leo Dias.

Reis aponta, em primeiro lugar, se houve separação no casamento que ele supostamente possui com outra mulher nos EUA e se isto iria ou não se configurar como crime de bigamia. A especialista expõe: ”Há que se analisar a separação de fato nos EUA para que possa surtir efeitos legais e caracterizar a bigamia. A união estável surte efeitos legais iguais aos do casamento e, portanto, a pessoa casada não pode contrair união estável, exceto se provar que existe sentença de separação de corpos, e, neste caso, poderá lavrar escritura de união estável até a decisão do divórcio”.

- Continua após o anúncio -

A advogada ainda ressalta que a companheira de Gusmão pode receber uma indenização por passar por este constrangimento que tomou grandes proporções nos últimos dias. Ela revela: ”Tem direito a indenização por danos morais pela exposição humilhante e vexatória que o caso teve com a repercussão nas mídias e redes sociais”, avalia.

Novas revelações sobre traição do irmão de Virgínia vem à tona: “bêbado”

- Continua após o anúncio -

Por fim, a mulher destaca que caso seja comprovado crime haverá pagamento de multa e perda do green card. Antilia comunica: ”A fraude matrimonial confessada por Willian Gusmão pode gerar aplicação de multa que varia de 20 a 30 mil dólares se denunciada aos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) e é considerado crime federal nos EUA, o que pode ter condenação desde prisão, deportação e perda do green card”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.