Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Cantor sertanejo, de famosa dupla, morto misteriosamente, possui história trágica exposta na mídia novamente. Saiba detalhes!

“Estou cansada”, desabafa Bruna Marquezine sobre nova polêmica

Alvo de nova polêmica envolvendo Arthur Aguiar, Bruna Marquezine faz desabafo revelador e coloca ponto final.

Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo...

Em nova revelação, jornalista Leo Dias dispara sobre caso amoroso entre Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar.

Sertanejo Leonardo aponta nova namorada do filho, Zé Felipe, durante live

Durante participação em live, cantor sertanejo Leonardo entrega suposta nova namorada do filho, o também músico Zé Felipe.

Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela: “Já passei por um”

Em desabafo nas redes sociais, filha de Gloria Pires surpreende com revelação daquelas sobre relacionamento abusivo.

Mayra Cardi aponta nova pista sobre traição entre Arthur Aguiar e Aricia...

Em novo desabafo, Mayra Cardi dispara sobre nova pista que entrega envolvimento entre ex-panicat Aricia Silva e Arthur Aguiar.

Advogado de Chico Anysio trava processo contra viúva do humorista

-

Malga Di Paula e Chico Anysio – Reprodução

Que situação! A viúva do falecido humorista Chico Anysio, vulgo Malga di Paula, está sendo alvo de duas ações judiciais movidas por Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado do saudoso por 15 anos e responsável pelo testamento do humorista, em que cobrou uma grande bolada em dinheiro de indenização por danos morais.

+ Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

Durante entrevista da viúva do comediante à Antônia Fontenelle no YouTube, o executivo foi mencionado e se sentiu ofendido com algumas declarações da mesma, em que chegou a declarar que ninguém além do próprio Chico Anysio confiava no advogado, colocando ainda em debate seu profissionalismo.

+ Viúva de Chico Anysio revela investimento milionário de Silvio Santos no patrimônio do humorista

O pedido pela indenização é avaliado em torno de R$ 30 mil, e em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma das advogadas de Paulo entraram com justificativa. “Ela faz calúnias muito pesadas sobre o Paulo, dizendo que ele se apropriou indevidamente do dinheiro das salas comerciais do Chico Anysio, que ele começou a administrar a pedido do próprio Chico, que deixou isso por escrito. Sendo que ele sempre prestou as devidas contas enquanto administrador”, disse Amanda Saraiva.

+ Viúva de Chico Anysio entrega relação do humorista com o filho excluído do testamento

“Paulo descobriu que a Malga fez contato com o inquilino e passou a receber os alugueis diretamente, o que foi comunicado ao juiz que expediu ofício para o locatário”, acrescentou ela. Além de Malga e Antônia, Paulo entro com pedido de retirada do material em caráter de urgência, dando o prazo de 48h para que todo o material saia do ar, a partir da citação das duas empresas na ação, que deve acontecer nos próximos dias. Caso não ceda as exigências, uma multa diária avaliada em R$ 1 mil foi decretada.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics