fbpx

Advogado de Chico Anysio trava processo contra viúva do humorista

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Malga Di Paula e Chico Anysio – Reprodução

Que situação! A viúva do falecido humorista Chico Anysio, vulgo Malga di Paula, está sendo alvo de duas ações judiciais movidas por Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado do saudoso por 15 anos e responsável pelo testamento do humorista, em que cobrou uma grande bolada em dinheiro de indenização por danos morais.

+ Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

Durante entrevista da viúva do comediante à Antônia Fontenelle no YouTube, o executivo foi mencionado e se sentiu ofendido com algumas declarações da mesma, em que chegou a declarar que ninguém além do próprio Chico Anysio confiava no advogado, colocando ainda em debate seu profissionalismo.

+ Viúva de Chico Anysio revela investimento milionário de Silvio Santos no patrimônio do humorista

O pedido pela indenização é avaliado em torno de R$ 30 mil, e em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma das advogadas de Paulo entraram com justificativa. “Ela faz calúnias muito pesadas sobre o Paulo, dizendo que ele se apropriou indevidamente do dinheiro das salas comerciais do Chico Anysio, que ele começou a administrar a pedido do próprio Chico, que deixou isso por escrito. Sendo que ele sempre prestou as devidas contas enquanto administrador”, disse Amanda Saraiva.

+ Viúva de Chico Anysio entrega relação do humorista com o filho excluído do testamento

“Paulo descobriu que a Malga fez contato com o inquilino e passou a receber os alugueis diretamente, o que foi comunicado ao juiz que expediu ofício para o locatário”, acrescentou ela. Além de Malga e Antônia, Paulo entro com pedido de retirada do material em caráter de urgência, dando o prazo de 48h para que todo o material saia do ar, a partir da citação das duas empresas na ação, que deve acontecer nos próximos dias. Caso não ceda as exigências, uma multa diária avaliada em R$ 1 mil foi decretada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos