fbpx

Viúva de Chico Anysio se declara pós morte do humorista: “Tamanha a falta que você faz”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Homenagem em memória de Chico Anysio

Viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, a princípio usou seu Instagram pessoal nesta segunda-feira (23), para falar um pouco mais de como sente falta de seu marido, e aproveitou para prestar uma homenagem ao gênio do humor brasileiro.

+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus

Viúva do humorista publica declaração de amor

Dessa forma, Chico faleceu em 2012, mais precisamente há oito anos atrás. Assim sendo, a então homenagem foi postada em meio a uma recente disputa judicial entre ela e os herdeiros do humorista, devido ao patrimônio deixado por ele. Desse modo, a falta do humorista estimulou Malga a realizar uma declaração de amor:

+Viúva de Chico Anysio relembra triste morte do marido – Veja o vídeo!

Há oito anos você partiu. Certos momentos parecem que foi ontem… tamanha a tua presença em tudo o que me cerca. Em outras horas, parece que faz um século, tamanha a falta que você faz“, escreveu ela.

+Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro

Confira:

Malga está disputando pela herança na justiça

Atualmente a herança de Chico está sendo dividida entre os herdeiros. E, de acordo com as informações do jornal Extra, ela tem lutado na justiça pelo direito ao apartamento na Barra da Tiuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixado pelo artista. O imóvel é avaliado em R$ 7 milhões de reais.

+Príncipe Harry e Meghan Markle são duramente criticados após postarem mensagem da rainha

Filho foi incluído

Por fim, Lug de Paula, um dos filhos do humorista, não foi excluído da partilha dos bens do pai. Quem confirmou a informação foi Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado e testamenteiro do humorista.

+Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, após ser chamada de ‘psicopata’, se pronuncia sobre polêmica

Segundo entrevista dada ao jornal já citado, ele revelou que apesar do filho não aparecer no testamento do pai, ele também tem direito à sua parte nos R$ 20 milhões do patrimônio.

+Sertanejo Leonardo é ‘flagrado’ de cueca durante momento íntimo em quarentena

Não existe ele ficar fora. Os bens do Chico estão totalmente garantidos no inventário, que seria repartido para o Lug de Paula. Ele em momento nenhum ficou de fora do patrimônio do pai dele. Os filhos estão resguardados no inventário“, explica o advogado.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos