fbpx

Advogado diz que Nívea Stelmann não quer se promover com barraco

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) ao relembrar uma fala polêmica do chefe e estado.

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Reprodução/Bloglog

O advogado de Nívea Stelmann, João Paulo Lins e Silva, saiu em defesa da atriz na batalha judicial que envolve ela e o jogador Elano. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, há alguns dias, o jogador acusou a atriz de ter espalhado imagens íntimas para o Santos, clube onde joga, e para a sua mulher Alexandra Blumer, mas segundo a assessoria da atriz foi ela quem recebeu primeiro as imagens do ex e só depois encaminhou para a Alexandra.

“Ao receber tal material, a atriz apenas o encaminhou à esposa de Elano, já que na época o jogador havia se reconciliado com a sua atual esposa Alexandra Blumer. Em seguida, Nivea trocou o número de telefone – que possuía há anos- para não ser mais importunada”, explica a assessoria de Nívea.

Nívea pretende processar o jogador Elano pela invasão de domicílio, atentado ao pudor – uma vez que seu filho de apenas 6 anos possui acesso livre ao seu celular- , e danos morais.

“A Nívea é uma atriz com muitos anos de carreira, nunca se envolveu em nenhuma situação desse tipo, nem nunca precisou usar situações pessoais para se promover ou aparecer na mídia. É lamentável que essas coisas aconteçam. Atos que podem, inclusive, prejudicar uma carreira artística”, afirma o advogado.

João Paulo Lins e Silva destaca que o processo, que corre em segredo de Justiça, é para apenas “impedir que tal material fosse publicado” na imprensa. “É uma ação para se evitar um ato, e não contra uma pessoa”, explica.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos