Agatha Moreira abre o jogo sobre destino final de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Agatha Moreira – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Sendo mais odiada do que amada pelo público, Agatha Moreira está mesmo dando um show na pele de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista concedida ao portal UOL, a antagonista da obra de Walcyr Carrasco contou sobre a recepção com o público diante do papel.

“Estou sendo odiada mesmo. Eu não sabia como era isso de ser vilã, ouvia que as pessoas confundiam ficção com realidade. Comigo aconteceu uma vez, mas as pessoas em geral são carinhosas comigo, reconhecem meu trabalho”, disse. As maldades da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), claro, são reconhecidas pela sua intérprete, que avalia o fato da mocinha não ter percebido as maldades da sua herdeira até o flagra entre ela e o próprio marido, Régis (Reynaldo Gianecchini).

“Às vezes fechamos os olhos para pessoas que amamos. Então é muito difícil a Maria da Paz enxergar a verdadeira Josiane depois de tanta doçura que ela demonstrou a vida toda”, observa. Sendo chamada até mesmo de parentes das vilãs icônicas do horário nobre como Carminha, de ‘Avenida Brasil’ e Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’, Agatha não torce por um final redentor para Jô. “Ela tem que pagar por tudo que fez. Eu não quero redenção, quero ser vilã até o final”, dispara.

Emoção

- Continua após o anúncio -

A participação de Agatha Moreira, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, matou a curiosidade do público em saber como a atriz que dá a vida a megera ‘Josiane’, em ‘A Dona do Pedaço’, reage diante de tantas maldades praticadas por sua personagem. Uma das cenas, em questão, foi quando Josiane expulsou Maria da Paz, sua própria mãe, de casa. Confira!

Em defesa de Maria da Paz

A personagem Josiane é realmente um sucesso! Cada maldade que ela apronta se torna o assunto mais comentado das redes sociais. Em entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da manhã desta quinta-feira (22), a atriz que dá vida a antagonista de ‘A Dona do Pedaço’ falou sobre a ‘cegueira’ de Maria da Paz, que releva as atitudes da filha. Veja!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos