Agatha Moreira e Rodrigo Simas / Instagram

Agatha Moreira Rodrigo Simas estão curtindo suas férias da TV nas Ilhas Maldivas e estão usando suas redes sociais para dividirem com seus seguidores momentos especiais da viagem.

Mas além dos lugares bonitos que eles visitaram e mostraram aos internautas, os atores também mostraram que viveram um perrengue daqueles quando decidiram fazer um mergulho para verem um tubarão-baleia.

Rodrigo Simas fala sobre casamento com Agatha Moreira

Através do Stories do Instagram, Agatha e Rodrigo fizeram um relato da situação inusitada que eles vivenciaram. “Acabamos de ver um tubarão-baleia, não era dos maiores, devia ser criança ou adolescente. Só que na hora que a gente pulou na água pra ver, parecia um perrengue chique do c******. Todo mundo junto, parecia uma batalha”, contou o ator no vídeo.

“Nossa, eu levei muito pé de pato na cara, na cabeça!”, afirmou Agatha. E Rodrigo revelou que ficou procurando a namorada: “Eu tava um pouco mais a frente da Agatha, ficava olhando pra trás, procurando ela.”

E a atriz completou dizendo que estava se sentindo em um filme onde as pessoas naufragam e precisam gritar por socorro: “Eu tive que gritar como se fosse naufrágio: amooor, amorr!”, se divertiu ela, lembrando da situação.

Agatha Moreira celebra aniversário de Rodrigo Simas e faz declaração romântica

Rodrigo ainda revelou aos fãs que ele olhava e não conseguia encontrar a namorada: “Eu via ela lá no meio tentando passar e não conseguia chegar. Aí eu mergulhava e dava com a cabeça na barriga das pessoas. Perrengue chique”, finalizou ele.

Recentemente Agatha completou 28 anos e ganhou uma linda homenagem do amado nas redes sociais: “No meio do oceano Índico ao seu lado, não preciso nem dizer! Olhando as 3 marias que tão sempre aqui em cima… no Rio, em Noronha, nas maldivas e em todos os lugares! Parabéns pelo seu dia e por vc ser quem é! Amo vc obrigado”, escreveu ele. Veja o post!

Assista ao vídeo – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here