Agatha Moreira e namorado Rodrigo Simas- Instagram
Agatha Moreira e namorado Rodrigo Simas- Instagram

A atriz Agatha Moreira, tem brilhado no papel de Josiane e é sucesso absoluto na novela “A Dona do Pedaço”, com suas maldades.

+Intérprete de Josiane, Agatha Moreira revela que é comparada a outras vilãs na rua

Já na vida pessoal a morena é só love, junto com o namorado, o também ator Rodrigo Simas.

Nesta quinta-feira (12), a atriz usou suas redes sociais e compartilhou com seus seguidores um  clique ao lado do namorado.

Na foto, o casal aparece abraçado na frente de um letreiro, em uma casa noturna da capital de São Paulo, escrito: “Existe amor em SP”, referência à música “Não existe amor em SP”, que é composta e performada por Criolo. “AMOR”, foi a legenda que a modelo escolheu e logo ganhou vários elogios.

Vocês combinam tanto que parece até hambúrguer com batatinha”, afirmou uma pessoa; “Não aceito menos de três filhos, viu?”, brincou outra; “O amor de vocês vicia!“, apontou mais uma.

Veja o post:

View this post on Instagram

AMOR

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Personagem arrependida

Nestes últimos dias, surgiram boatos de que a personagem de Agatha Moreira no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane, depois de todas as maldades que cometeu, poderia se converter até o fim da trama.

Em entrevista o programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz falou sobre o possível desfecho da antagonista e não quer uma conversão da personagem…Saiba mais!

Ataque sobre personagem

Mais odiada do que amada pelo público, Josiane está causando mesmo em ‘A Dona do Pedaço’. A vilã maldosa da atual trama das nove têm feito até os próprios telespectadores criarem ‘ranço’ além da ficção sobre a sua intérprete, Agatha Moreira

Durante participação no ‘Altas Horas’  a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ouviu sugestões do pessoal presente na platéia acerca de um desfecho alternativo sobre a antagonista. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here