Juliana Paes e Agatha Moreira / Instagram

A participação de Agatha Moreira dentro do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (1), foi palco para momentos de grande emoção e revelação. Dentre os momentos, Juliana Paes, sua parceira de gravação e intérprete da mãe da sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, entregou uma situação emocionante nos bastidores do folhetim.

Em vídeo gravado exclusivamente para o dominical, a responsável por viver Maria da Paz revelou que as cenas entre a mocinha e a antagonista Josiane, são responsáveis por render choro por trás das câmeras. “Há muito tempo não via uma personagem com uma repercussão tão grande. [As pessoas falam] ‘Quando você vai bater nela?, Está me despertando muita raiva’. Sempre que terminamos uma sequência muito tensa a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais e quando nos abraçamos é um chororo danado. Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha. Eu te amo muito”, disse ela.

Entre os acontecimentos que invadiram a trama, mais especificamente nas últimas semanas, Agatha Moreira concedeu seus sinceros agradecimentos à Juliana, e emocionada, retribuiu: “Muito obrigada por me acolher, me pegar pelos braços e me ensinar tanta coisa. Por ser essa parceira. Cada pós-cena é afetuoso e ter o seu carinho e disponibilidade é essencial para mim”, explicou.

Juliana Paes comenta psicopatia de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na TV Globonão ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘.

Juliana Paes comentou sobre a relação de sua personagem, a protagonista ‘Maria da Paz’ com a filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira.  A atriz comentou a forma com a boleira criou a filha resultou na personalidade dela. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here