Josiane, personagem de Agatha Moreira (Globo)

Um personagem desses, é claro que marca uma carreira. A atriz Agatha Moreira, que dá vida a megera Josiane em ‘A Dona do Pedaço’, já está ‘sofrendo’ com o final do folhetim. Que está marcado para o próximo dia 22.

+ Agatha Moreira, Josiane de ‘A Dona do Pedaço’, fala sobre comparações com Nazaré

Agatha Moreira, em conversa com o portal UOL, revela que sente um ‘vazio’ sem a personagem: “Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual à morte de alguém próximo. Tenho uma pessoa muito próxima da minha vida, que conviveu comigo durante um ano e, de repente, ela vai embora. Eu nunca mais vou interpretar a Josiane na vida, isso é muito louco. A gente vive um luto de verdade”, disse ela.

+ Após voltar de viagem, Rodrigo Simas posa com Agatha Moreira e brinca: “Pediu até champanhe”

Ela não acredita na redenção da personagem, no entanto, que que ela pague todas as maldades que realizou: “Quero ser vilã até o fim. Acho que ela tem que pagar pelo que ela fez. Acho que tem que dar uma sofridinha. A Maria da Paz sofreu tanto na novela por causa dela, ela também tem que sofrer”.

A intérprete de Josiane comentou o que as cenas de maldade interferem em seu emocional: “É tanta coisa na hora, são tantos planos, é muita técnica, não dá pra você se aprofundar na situação. Tem que estar tão concentrado para não machucar que tudo isso não te abala tanto. Você fica preocupada em fazer tudo certinho”.

Agatha Moreira fala sobre mandar nudes: “A paranoia entra antes”

Ainda assim, não defendendo sua personagem, é claro, Agatha Moreira não acredita que sua personagem é uma psicopata: “É difícil diagnosticar. Não sei se psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, ela erra, acho que o psicopata seria mais frio e calculista do que ela. Ela se desespera, comete erros, faz burrices, então é difícil diagnosticar”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here