Rodrigo Simas e Agatha Moreira – Reprodução: Instagram

As vilãs também amam! A atriz Agatha Moreira, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘ com a personagem megera Josiane, resolveu usar as redes sociais neste último domingo (03) para provar que é totalmente diferente de sua personagem.

Agatha Moreira, Josiane de ‘A Dona do Pedaço’, fala sobre comparações com Nazaré

Agatha Moreira, através do feed de seu Instagram, compartilhou uma foto para lá de apaixonada ao lado do namorado, o também ator Rodrigo Simas. Na imagem, os dois aparecem em um cenário apaixonado, em momentos de muito carinho. Na legenda da publicação, a atriz foi simples, no entanto, mostrou todo o amor que sente pelo bonitão: “Amor sem fim”.

View this post on Instagram

amor sem fim

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

A publicação, como era de se esperar, arrancou quase 200 mil curtidas e, nos comentários, famosos e anônimos se derreteram pelo amor do casal: “Casal perfeito, nenhum defeitos”, disse uma. “Apaixonado por vocês”, afirmou uma outra.

Após voltar de viagem, Rodrigo Simas posa com Agatha Moreira e brinca: “Pediu até champanhe”

A atriz, revelou recentemente em entrevista ao portal UOL, que sentirá um vazio com o fim de sua personagem malvada na novela.

“Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual à morte de alguém próximo. Tenho uma pessoa muito próxima da minha vida, que conviveu comigo durante um ano e, de repente, ela vai embora. Eu nunca mais vou interpretar a Josiane na vida, isso é muito louco. A gente vive um luto de verdade”.

Agatha Moreira fala sobre mandar nudes: “A paranoia entra antes”

Agatha Moreira também defende que a personagem ‘tem que sofrer um pouquinho’: “Quero ser vilã até o fim. Acho que ela tem que pagar pelo que ela fez. Acho que tem que dar uma sofridinha. A Maria da Paz sofreu tanto na novela por causa dela, ela também tem que sofrer”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here