Agatha Moreira revela grande aliado na quarentena: “Vem me ajudando bastante”

A atriz da TV Globo, Agatha Moreira utilizou as suas redes sociais para contar um de seus grandes aliados desta quarentena; veja todos os detalhes!

-

A atriz da TV Globo, Agatha Moreira
A atriz da TV Globo, Agatha Moreira – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Agatha Moreira, que deu vida a antagonista Josiane, na última novela das nove da emissora ‘A Dona do Pedaço’, utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25), para revelar um grande aliado na luta para manter a sanidade mental nesta quarentena imposta pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Agatha curte férias na neve com Rodrigo Simas

Em seu perfil nas redes sociais, Agatha Moreira revelou que o ioga vem a ajudando bastante neste momento tão difícil. Vale lembrar que a doença já levou a vida de mais de 300 mil pessoas no mundo inteiro, 23 mil delas somente no Brasil.

A única forma de controlar a proliferação do vírus é a quarentena, uma vez que ainda não temos vacina nem um remédio efetivo na luta contra este inimigo invisível. Por isso, a reclusão é tão importante neste momento.

+ Motivo de discussão entre Agatha e Rodrigo Simas no camarote da Sapucaí vem à tona

- Continua após o anúncio -

Sabemos que, quando estamos em casa, trancados, a possibilidade de pensar em coisas ruins aumenta. Por isso, ocupar a mente ou praticar uma atividade física é fundamental. Agatha Moreira está fazendo ioga.

Conforme compartilhado no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, a atividade a vem transformando diariamente: “Essa é uma parte muito boa da minha quarentena. A ioga vem me ajudando e me transformando diariamente. Agora, aquela velha história de ‘calma, respira, não pira’ faz muito mais sentido”, disse a namorada de Rodrigo Simas em suas redes sociais.

Agatha Moreira
A publicação compartilhada por Agatha – Reprodução: Instagram

Durante evento, Agatha Moreira e Rodrigo Simas surgem em clima de muito romance

A imagem compartilhada por Agatha Moreira, através de seu perfil oficial, em poucos minutos, ultrapassou a casa das 27 mil curtidas. Nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias