Ágatha Moreira / Instagram

Ágatha Moreira, que interpreta a vilã Josiane na novela das nove, A Dona do Pedaço, viveu recentemente uma cena bastante complicada na trama, isso porque sua personagem brigou com Fabiana, vivida por Nathalia Dill.

As cenas de brigas são bastantes ensaiadas, no entanto, as vezes algo pode dar errado, e foi o que aconteceu com a atriz. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a namorada de Rodrigo Simas revelou que ela acabou se machucando e batendo a casa durante a gravação.

“Vou assumir para vocês. Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma, risos. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, contou ela.

Odiada pelos telespectadores da novela de Walcyr Carrasco, Ágatha disse que gosta de saber que sua personagem causa raiva. “Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má, Quando os amigos falam que estão com raiva acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso”.

A atriz ainda disse que não imaginava que Jô faria tantas maldades. “Já estava esperando que a Josiane fosse desse jeito, mas é claro que vieram muitas surpresas. Nem eu imaginava que ela fosse aprontar tanto. É muita responsabilidade e um presente muito grande. Ator tem dessas loucuras, né? Quanto maior o desafio, mais a gente gosta”, afirmou.

Fabiana (Nathalia Dill) e Jô (Ágatha Moreira) / Foto Reprodução: TV Globo

Personagem arrependida

Nestes últimos dias, surgiram boatos de que a personagem de Agatha Moreira no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘Josiane, depois de todas as maldades que cometeu, poderia se converter até o fim da trama.

Em entrevista o programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz falou sobre o possível desfecho da antagonista e não quer uma conversão da personagem… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here