MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Agenor, da capivara Filó, se pronuncia após polêmica envolvendo a família

O influenciador digital comentou a respeito do desmatamento provocado pelo seu avô na Amazônia. Confira detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Agenor Tupinambá (Foto: Instagram / Montagem Área VIP)

O influenciador digital Agenor Tupinambá, 23 anos, que ficou conhecido por ser o tutor da capivara Filó, foi exposto em uma grande polêmica envolvendo sua família. Acontece que o avô do rapaz, Elmar Cavalcante Tupinambá, foi responsável pelo desmatamento de algumas áreas da Amazônia durante os últimos vinte anos. Porém, os órgãos responsáveis pela fiscalização do local só autuaram o homem no último ano.

- Continua após o anúncio -

Agenor, da capivara Filó, realiza procedimento estético; veja o antes e depois

Sendo assim, através de sua conta oficial do Instagram Stories, Agenor decidiu se pronunciar sobre o tema e de o que falar. Em um vídeo, o jovem aponta que seu dia foi muito movimentando, por conta do nascimento de sua sobrinha e também pela notícia que envolve seu avô. O tutor da capivara Filó ainda se emociona bastante ao fazer seu relato no que diz respeito a polêmica. Vale lembrar que as informações sobre o desmatamento na região da Amazônia foram dadas pelo site Intercept Brasil.

Ele inicia dizendo o seguinte: ”Hoje foi um dia daqueles bem pesado. Vou tentar falar aqui sem chorar. Não vou falar sobre o que está acontecendo agora, porque hoje nasceu minha sobrinha…. Ela foi para a UTI, foi um dia difícil e agora mais uma notícia horrível dessa’’, conta.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento do registro, Tupinambá relata que não consegue entrar em algumas publicações e ler os comentários das mesmas, pois está se deparando com diversos ataques de ódio por parte dos internautas. O criador de conteúdo para a internet também expõe que agora passará um tempo ao lado da família, em especial o irmão e cunhada.

Agenor explica: ”A internet é horrível, acaba com as pessoas. Até hoje eu não consigo entrar em publicações e ler os comentários porque não dá, isso adoece muito e faz muito mal. Vocês não sabem o que eu estou enfrentando aqui. As pessoas querem acreditar em qualquer coisa que está ali… Gente, desculpa, eu realmente não estou bem. Eu vou ficar um tempo com minha família agora, com meu irmão e minha cunhada, eles estão precisando’’, detalhou em tom de emoção. Confira abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a polêmica envolvendo Agenor

Anteriormente, em outro Story, o rapaz relativizou a situação e chegou a fazer uma comparação entre ele e seu avô, afirmando que os dois não são a mesma pessoa. O influenciador comunica que não é responsável pelo que Elmar fez e não realizou nenhuma atitude negativa para receber ataques de ódio. Por fim, ele faz um questionamento aos internautas.

Agenor, da capivara Filó, descobre traição por parte do namorado

Ele descreve: ”É, mais uma vez passando por tudo isso. Vou repetir mais uma vez aqui, gente: eu não sou meu avô, também não sou responsável pelo o que ele fez. Eu sei quem sou. Não fiz nada de errado para merecer isso. Quer dizer que se um tio seu roubar você também é ladrão? Se o seu pai matar você também é assassino?’’, aponta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.