domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta, relembra morte da mãe por doença rara

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Agnes e Vladimir Brichta
Agnes e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A jovem atriz, Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, relembrou durante uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a morte de sua mãe, Gena Karla Ribeiro. Sendo assim, a moça ainda comentou sua relação com o pai, com quem estreou na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Dessa forma, Agnes Brichta confessou que ficou surpresa por ficar entre os assuntos mais pesquisados do Google, após estrear na novela da Globo. Isso porque, após a sua estreia, internautas foram pesquisar quem era a mãe da atriz, mas acabaram descobrindo que infelizmente ela havia falecido.

+Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19 e deixa a gravação da novela ‘Amor de Mãe’

- Continua após o anúncio -

“Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias.” Ela prosseguiu: “Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Agnes Brichta

Sendo assim, após a morte de sua mãe, o seu pai, o ator Vladimir Brichta lutou na justiça pela sua guarda. Além disso, a jovem ainda confessa que sempre se deu bem com a madrasta, a atriz Adriana Esteves, que considerada sua mãe.

- Continua após o anúncio -

+Vladimir Brichta comenta como é contracenar com a filha: “Meio frio”

“Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha”, disse. “Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele. A gente não ficou colado no trabalho”, confessou.

“Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto… É uma conduta profissional”, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos