
Aguinaldo Silva se envolveu na polêmica declaração de Antonia Fontenelle sobre Adriana Birolli. O autor de ‘Fina Estampa’, saiu em defesa de Adriana em seu Twitter.
“Insisto: Adriana Birolli é atriz. E ‘Mulher de Diretor da Globo’: é uma nova profissão?”, escreveu ele.
Antônia Fontenelle é casada com o diretor da TV Globo Marcos Paulo.
Na quarta (21), a atriz teria fechado Antônia no trânsito: “Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual ao personagem dela. Fala no celular enquanto dirige, se joga na minha frente não pede desculpas, o que ela ta pensando? Que é a rainha da cocada preta? E olha que dirige um carrinho popular, eu hein, cada uma. Tá cheio de pessoas que confundem personagem com a vida real na televisão brasileira. Falta de preparação”, escreveu a loira.
Antônia rebateu as declarações do escritor: “Custo acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto do qual ele desconhece, não acredito que ele tenha se dirigido a mim pelo pelo simlpes fato de que grandes atrizes no mundo inclusive, são esposas de diretores. Ele assim como eu é nordestino e não é dado a engolir sapos, ele é intelectual, um autor de novelas e dos bons e tem fácil entendimento de texto, portanto entenderia que a questão não está no fato da moça dirigir um carro popular. Mas, enfim, assessoria de imprensa serve pra isso, pra mostrar que seus clientes são sempre os bonzinhos”, disse ela.






