quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Aguinaldo Silva desembolsa dinheiro para promover polêmica com Marco Pigossi na web

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva e Marco Pigossi – Reprodução/Globo (Montagem: Área Vip)

- Continua após o anúncio -

As críticas feitas pelo ator Marco Pigossi sobre a novela ‘Fina Estampa’, atualmente em reprise no horário nobre da Globo, motivaram a irritação do autor do folhetim que contou com ele no elenco, em que interpretou Rafael. O novelista Aguinaldo Silva não teve papas na língua e rasgou o verbo contra o ex-global.

+ Aguinaldo Silva resgata vídeo onde Marco Pigossi elogia ‘Fina Estampa’

Sempre antenado nas redes sociais, após as críticas feitas pelo artista durante uma live com o ator e apresentador João Vicente de Castro, o galã foi duramente detonado pelo autor de 73 anos, onde classificou a abordagem da produção de 2011 como “barbaridade”, além de ter destacado que deveria ser “proibida” a reapresentação do folhetim – em cartaz novamente desde março, após suceder a primeira temporada de ‘Amor de Mãe’.

- Continua após o anúncio -

Ao ter repercutido a opinião do ator em sua conta oficial do Twitter nesta última terça-feira (11), Aguinaldo chegou a comparar o comentário dele com os tempos da censura na Ditadura Militar, no qual inúmeras produções foram impedidas de serem veiculadas devido os impedimentos do Governo Federal.

Como se já não bastasse, Aguinaldo teria pago ao Twitter para que a publicação alcançasse um engajamento ainda maior. A “promoção” de mensagens é uma ferramenta que a plataforma oferece aos usuários e costuma ser mais utilizada por empresas para divulgação de ações comerciais e costuma aparecer na timeline dos internautas que utilizam a rede social.

- Continua após o anúncio -

Até a conclusão desta nota, o tweet em questão já ultrapassou mais de vinte mil likes e quase três mil interações. A indireta que foi mais que ‘direta’ recebeu dez vezes mais curtidas do que a média dos seus comentários. Sendo ou não, a polêmica foi grande! Marco Pigossi está fora da emissora desde 2018, e hoje em dia investe pesado na sua carreira internacional, tendo um contrato em vigor com a Netflix.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos