MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’: “Tanta barbaridade”

Fora da Globo desde 2018, ator Marco Pigossi detona reprise da novela 'Fina Estampa', em que viveu um dos destaques da trama.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marco Pigossi (Foto: TV Globo)
Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’ (Foto: TV Globo)

Em cartaz novamente desde março, a reprise de ‘Fina Estampa’ trouxe personagens memoráveis que seguem repercutindo entre o público nas redes sociais. O ator Marco Pigossi, intérprete de Rafael na trama das nove, abriu o jogo em bate-papo com o também ator e apresentador João Vicente de Castro, em live na noite desta última segunda-feira (10).

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista Fábia Oliveira move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

Na ocasião, o galã surpreendeu ao ter feito suas devidas avaliações sobre a época original em que a trama foi exibida, entre 2011 e 2012. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, explicou.

+ Sertanejo Rodolffo faz revelação bombástica sobre divórcio de Rafa Kalimann

- Continua após o anúncio -

Ele, que deixou a emissora carioca há pouco mais de dois anos, rasgou o verbo contra o texto, caracterização e a abordagem do folhetim assinado por Aguinaldo Silva. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, disparou.

+ Globo toma decisão sobre retorno de contrato com Regina Duarte após cargo no Governo

- Continua após o anúncio -

O último trabalho de Marco na Globo havia sido na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, em 2018, onde emendou contrato com a Netflix no mesmo ano e estrelou a série australiana ‘Tidelands’, lançada em 2019. Após o sucesso, foi escalado para papel de protagonista de ‘Cidade Invisível’, mais uma produção original brasileira da plataforma de streaming, com previsão de lançamento ainda neste ano.

Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’, confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!