fbpx

Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’: “Tanta barbaridade”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur e Projota se unem para falar mal de Carla Diaz – “Falta senso nela”

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz não anda muito bem. Nesta quarta-feira (03), ele falou mal da affair com o amigo, Projota.

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Yudi Tamashiro, que apresentava o "Bom Dia & Cia" nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

Após acusar a Globo de manipulação sobre sua participação no ''BBB 21'', Nego Di revelou que foi bloqueado por Boninho, nas redes sociais.

Marco Pigossi (Foto: TV Globo)
Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’ (Foto: TV Globo)

Em cartaz novamente desde março, a reprise de ‘Fina Estampa’ trouxe personagens memoráveis que seguem repercutindo entre o público nas redes sociais. O ator Marco Pigossi, intérprete de Rafael na trama das nove, abriu o jogo em bate-papo com o também ator e apresentador João Vicente de Castro, em live na noite desta última segunda-feira (10).

+ Jornalista Fábia Oliveira move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

Na ocasião, o galã surpreendeu ao ter feito suas devidas avaliações sobre a época original em que a trama foi exibida, entre 2011 e 2012. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, explicou.

+ Sertanejo Rodolffo faz revelação bombástica sobre divórcio de Rafa Kalimann

Ele, que deixou a emissora carioca há pouco mais de dois anos, rasgou o verbo contra o texto, caracterização e a abordagem do folhetim assinado por Aguinaldo Silva. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, disparou.

+ Globo toma decisão sobre retorno de contrato com Regina Duarte após cargo no Governo

O último trabalho de Marco na Globo havia sido na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, em 2018, onde emendou contrato com a Netflix no mesmo ano e estrelou a série australiana ‘Tidelands’, lançada em 2019. Após o sucesso, foi escalado para papel de protagonista de ‘Cidade Invisível’, mais uma produção original brasileira da plataforma de streaming, com previsão de lançamento ainda neste ano.

Marco Pigossi detona a Globo sobre reprise de ‘Fina Estampa’, confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente na primeira vez ja foi demais aturar as maldades da Tereza Cristina junto com aquele tal dr Ferdinando e agora com tantas coisas ruins que estão acontecendo e acontece a cada dia que passa ninguém merece e muita maldades juntas e e só ela que faz maldades com os filhos da Griselda ai ai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos