Marina Ruy Barbosa-Reprodução/Instagram

Depois de muita especulação da mudança dos cabelos de Mariana Ruy Barbosa para ‘O Sétimo Guardião‘, parece que Aguinaldo Silva e sua equipe já bateram o martelo.

A atriz continuará ruiva para o personagem Luz. O escritor usou as redes sociais para avisar os seguidores. “Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva”, escreveu na legenda de uma imagem da artista.

Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva.

A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on

Mistério sobre o novo visual

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Recentemente, Aguinaldo fez mistério sobre os cabelos da atriz para a personagem nas redes sociais. “Marina Ruy Barbosa mudar[a radicalmente os cabelos em O Sétimo Guardião. Como ficarão? Além dela só duas pessoas sabem: Rogério Gomes (diretor) e eu…”, escreveu no Instagram…Saiba mais!

Polêmica

Em 2014. Marina teria que cortar o cabelo em ‘Amor à Vida’, para dar mais veracidade à sua personagem, Nicole, que descobriu estar com câncer. Na ocasião muito se especulou que a atriz na verdade se recusou a mexer nas madeixas e irritou muito Walcyr Carrasco, autor do folhetim, que acabou matando a personagem na trama.

Mas a estrela já teria feito a mesma coisa em um de seus primeiros trabalhos na TV. Segundo Silvio de Abreu, atualmente diretor de dramaturgia da Globo, Marina aceitou mudar o cabelo para a personagem ‘Belíssima’, mas depois voltou atrás. “Ela, muito espertinha, concordou em cortar o cabelo, ficou com aquela cara de “tá bom, vou fazer e não sei o que”. No dia em que ela foi levada ao cabeleireiro, ela entrou em um berreiro que não ia cortar o cabelo de jeito nenhum, que o cabelo ia ficar daquele tamanho mesmo, que o cabelo era dela”, contou Silvio em entrevista ao Domingão do Faustão.

Veja também:

De férias na Grécia, Marina Ruy Barbosa encontra fortuna – Veja!

Colaborou: Núcia Ferreira





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here