sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Alanis Guillen conta segredo e detalha química com Jesuíta Barbosa em ‘Pantanal’

Atriz falou sobre como e pelo qual motivo ela e o ator possuem tanta química

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa – Foto/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Alanis Guillen, interprete de Juma em ‘Pantanal‘, abriu o coração e revelou como mantém a química com Jesuíta Barbosa, o Jove, nas cenas picantes da trama da TV Globo. Sendo assim, sem muito mistério, a atriz destacou que o texto dos personagem fazem com que eles entrem em cena com um jeito mais ardente e apaixonante.

“O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas”, conta ela. “Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa”, revela.

+ Alanis Guillen enaltece Jesuíta e fala sobre cenas picantes em Pantanal

- Continua após o anúncio -

No entanto, a atriz ainda falou sobre José Lucas de Nada, interpretado por Irandhir Santos, e lhe comparou com Jove, personagem de Jesuíta. “José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta”, explica Alanis Guillen.

Mais sobre a matéria de Alanis Guillen

Sendo assim, Alanis ainda falou sobre o imenso sucesso de Pantanal no país e garante que tudo isso é graças ao excelente trabalho de Bruno Luperi, escritor da nova adaptação da trama das nove.

- Continua após o anúncio -

+ Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa em entrevista revelam se estão namorando

“É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, avalia Alanis.

Além disso, vale lembrar que, mesmo mantendo uma grande química em Pantanal, Alanis negou qualquer envolvimento com Jesuíta fora da novela da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos