MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Alertada por fãs, Karoline Lima, ex de Éder Militão, decide reduzir os seios

Karoline Lima revelou para os seguidores o propósito de reduzir o tamanho dos seios em meio a vários questionamentos sobre o assunto.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Os últimos posts realizados pela modelo Karoline Lima em seus perfis nas redes sociais renderam alguns alertas por parte dos seus seguidores. A situação tem relação com o tamanho dos seus seios, considerados avantajados pelos admiradores. Muito embora possa ser um atributo positivo, tal característica poderia render prejuízos à saúde física da jovem, conforme advertiram alguns internautas.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, um fã chegou a alertar sobre o “esforço” da peça de roupa da jovem para dar conta do tamanho dos seios. “Eita, que alcinha guerreira”, disparou a pessoa.

Karoline Lima, ex de Éder Militão, expõe traição do jogador: “descobri”

Em meio aos alertas, um admirador quis saber como Karoline Lima lida com o tamanho avantajado dos seus seios. A ex-esposa do jogador Éder Militão explicou que, por ora, não há muita coisa a fazer. Entretanto, revelou os planos para uma nova intervenção cirúrgica, desta vez para a redução.

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente eu não tenho como tirar e decidir ‘não quero lidar’. A gente tem que conviver com elas”, começou dizendo. “Mas está tudo sob controle, vou tirar essas tetas”, complementou.

Karoline Lima diz ter passado o rodo na Farofa da Gkay

Depois de curtir a Copa do Mundo no Catar, Karoline Lima regressou ao Brasil e participou da Farofa da Gkay. Em conversa com os fãs, a influenciadora digital disse ser merecedora do prêmio de “Rainha da Farofa” depois de ter beijado mais de 20 pessoas.

- Continua após o anúncio -

Ex de Éder Militão, Karoline Lima afirma ter ficado com 20 pessoas na Farofa da Gkay

A reação do público ficou dividida. Muitos comemoraram a nova fase vivida pela modelo, ao passo que outros criticaram o suposto esforço de Karoline Lima para “aparecer na mídia”. “Alguém tem que avisar pra ela que as coisas são legais quando são naturais”, disparou uma pessoa.

Recentemente, Karoline Lima virou assunto na mídia do país por conta da polêmica envolvendo o ex-marido, Éder Militão. A jovem alega ter sido abandonada pelo jogador de futebol após a gravidez, além de contestar os valores irrisórios que teriam sido oferecidos a título de pensão alimentícia.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!