MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Alessandra Negrini revela se faz uso de maconha

A atriz Alessandra Negrini surpreende seus seguidores nas redes sociais.

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alessandra Negrini/ Instagram
Alessandra Negrini/ Instagram

A atriz de 50 anos, Alessandra Negrini, interagiu com seus seguidores e fãs do Instagram, e tirou algumas dúvidas bem peculiares de seu público que se mostrou muito curiosos em saber mais detalhes da vida da artista.

- Continua após o anúncio -

+ Alessandra Negrini reclama de surpresa do público com a sua idade

Um dos questionamentos que vem chamando bastante atenção é de um internauta que a questionou se ela fumava maconha, “Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry”, disse ela. Em seguida um de seus seguidores quis saber sobre como ela é na vida real, “Quem eu sou na vida real? Não sei, meu amor. Quem é você na vida real: Você sabe responder essa pergunta?”, disparou.

A atriz estava dando respostas criativas ao seus seguidores, e se recusou a revelar se estava solteira ou comprometida, a atriz decidiu manter segredo neste quesito de sua vida. Alessandra é famosa nas redes sociais, a artista está sempre interagindo com seus seguidores e dando sua opinião em alguns assuntos polêmicos, recentemente ela comentou sobre comportamentos machistas em relações a cantadas e assédios que os homens praticam.

- Continua após o anúncio -

“Tenho a sensação de que, finalmente, os homens estão começando a aprender a se comportar com respeito. As mulheres estão mais assertivas, o rolê está ficando mais civilizado, mais moderno”, declarou ela. A artista é um dos nomes mais importantes da televisão brasileira e tem uma linda história no meio artístico.

+ Alessandra Negrini revela aprendizado com a pandemia

- Continua após o anúncio -

A atriz está longe das telinhas há algum tempo, seu último trabalho na televisão foi em 2018 em uma série de televisão, mas recentemente ela participou do elenco de “Cidade Invisível”, da gigante do streaming Netflix. Quem também está nesse elenco é o ator Marcos Pigossi, que há alguns anos rompeu contrato com a Rede Globo para se dedicar a novos projetos, participante até de uma série fora do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!