MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Alessandra Negrini revela aprendizado com a pandemia

Alessandra Negrini comentou como vem sendo a sua rotina nesta quarentena, os aprendizados e como faz para manter a sanidade mental neste momento tão difícil.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Alessandra Negrini - Reprodução: Instagram
A atriz Alessandra Negrini – Reprodução: Instagram

A atriz Alessandra Negrini abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre a sua rotina nesta quarentena causada pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Alessandra Negrini é vítima de roubo em São Paulo

Como não temos um tratamento certo para a doença, que já levou a vida de 30 mil brasileiros, o isolamento social é a arma mais eficaz. Alessandra Negrini está fazendo a sua parte.

A famosa contou como vem sendo a sua rotina durante a quarentena: “Geralmente me dedico às tarefas domésticas, à rotina, faço meditação e exercício todo dia. Às vezes, acordo rebelde e faço o que me dá vontade no momento. Também é bom”, iniciou ela, que está consumido a arte como nunca antes: “Assisto filmes e leio, ponho música para tocar quase que o dia todo. Tenho aplicativos de rádios ao redor do mundo. Ouço jazz, soul, música indiana, africana e samba aos domingos”.

- Continua após o anúncio -

+ Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida

A atriz também comentou o aprendizado que a pandemia está passando: “Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós. Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam”.

- Continua após o anúncio -

Sanidade mental

Por fim, Alessandra Negrini também comentou a importância de manter a cabeça no lugar nesta quarentena: “Procuro manter a cabeça boa, corpo e espírito fortes porque é inevitável não se sentir triste de vez em quando. Não nascemos para ficarmos longe uns dos outros e muito menos para não nos identificarmos com o sofrimento alheio, e tem muita gente sofrendo nesse momento. O que não dá para fazer é se entregar para o desespero, para a ansiedade. Quando aparece o medo, penso que um dia isso vai passar, respiro e solto o ar devagarinho. Importante ficar no momento presente. Muito importante!”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!