fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Alessandra Negrini revela aprendizado com a pandemia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Alessandra Negrini - Reprodução: Instagram
A atriz Alessandra Negrini – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Alessandra Negrini abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre a sua rotina nesta quarentena causada pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Alessandra Negrini é vítima de roubo em São Paulo

Como não temos um tratamento certo para a doença, que já levou a vida de 30 mil brasileiros, o isolamento social é a arma mais eficaz. Alessandra Negrini está fazendo a sua parte.

- Continua após o anúncio -

A famosa contou como vem sendo a sua rotina durante a quarentena: “Geralmente me dedico às tarefas domésticas, à rotina, faço meditação e exercício todo dia. Às vezes, acordo rebelde e faço o que me dá vontade no momento. Também é bom”, iniciou ela, que está consumido a arte como nunca antes: “Assisto filmes e leio, ponho música para tocar quase que o dia todo. Tenho aplicativos de rádios ao redor do mundo. Ouço jazz, soul, música indiana, africana e samba aos domingos”.

+ Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida

- Continua após o anúncio -

A atriz também comentou o aprendizado que a pandemia está passando: “Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós. Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam”.

Sanidade mental

Por fim, Alessandra Negrini também comentou a importância de manter a cabeça no lugar nesta quarentena: “Procuro manter a cabeça boa, corpo e espírito fortes porque é inevitável não se sentir triste de vez em quando. Não nascemos para ficarmos longe uns dos outros e muito menos para não nos identificarmos com o sofrimento alheio, e tem muita gente sofrendo nesse momento. O que não dá para fazer é se entregar para o desespero, para a ansiedade. Quando aparece o medo, penso que um dia isso vai passar, respiro e solto o ar devagarinho. Importante ficar no momento presente. Muito importante!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos