Alessandra Negrini (Globo/João Cotta)
Alessandra Negrini (Globo/João Cotta)

A atriz Alessandra Negrini passou por momentos de sufoco nesta última semana, em São Paulo. Tudo começou na última terça-feira (05). De acordo com informações do portal G1, a celebridade foi assaltada na Avenida Consolação, no centro da cidade.

+ Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida

De acordo com o que foi passado, Alessandra Negrini estava dentro de um táxi, quando o veículo foi cercado por quatro homens, sendo que um dos integrantes da quadrilha, estava armado.

O crime ocorreu quando um dos criminosos bateu no vidro do Táxi do lado do motorista e pediu o celular dele e da passageira, que no caso era a atriz. Na noite desta última quinta-feira (07), Alessandra foi até o  4º Distrito Policial – Consolação, local onde o caso deve ser investigado.

Aos policiais, segundo o site, a atriz afirmou que não teve prejuízos financeiros e pessoais, fora o aparelho, pois conseguiu, logo após o ocorrido, bloquear o celular e os dados bancários presentes nele.

Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”

Vale lembrar que a atriz não foi a única das celebridades que passaram sufoco por conta de criminosos. Adriane Galisteu, em um caso diferente mas também preocupante, foi vítima de hackers e teve seu celular clonado.

+ Adriane Galisteu se pronuncia sobre telefone hackeado: “Me deu um desespero”

Em entrevista ao programa ‘Se Joga’, da TV Globo, a atriz contou os momentos de sufoco que passou:  “Ele (hacker) estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: ‘pode me pagar sem pressa’. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido. Chegando ao Brasil, vou tomar uma providência”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here