Maisa Silva – Reprodução/Twitter

Bem que poderíamos dar uma enfatizada naquela frase de “todo dia um homem diferente passando vergonha na internet”. Sempre nos deparamos com situações lamentáveis não só no nosso cotidiano, como também principalmente na internet. Certas atitudes, claro, são inevitáveis de poder rasgar o verbo e gerar revolta.

+ Indignada, Maisa Silva fala sobre assédio em “A Fazenda 11”

Desta vez, Maisa Silva foi alvo, e ela, que embora seja bastante interativa com os seus milhares de seguidores nas redes sociais, se deparou com uma situação desconfortável em meio a um comentário desrespeitoso e indiscreto exposto em sua conta do Twitter neste último domingo (6).

+ Maisa Silva realiza sonho e conhece estrela internacional: “Tô apaixonada”

O motivo? Tudo começou logo quando um internauta enviou uma mensagem curiosa para a apresentadora do SBT, tentando invadir sua intimidade, e disparou: “Você deve ser linda sem calcinha”. Revoltada, a pupila de Silvio Santos rebateu, rasgando o verbo: “Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo”. A jovem de 17 anos ainda usou a rede social para poder desabafar diante do ocorrido com os seus admiradores, e não ficou calada perante o caso: “Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos infernos falando bosta”, disse.

+ Maisa Silva fica chocada e chora após surpresa de fã durante gravação do seu programa; veja!

Embora seja realizada e uma das jovens mais ricas e que mais recebe bem no Brasil, a comandante do ‘Programa da Maísa’ mostrou que também é ‘gente como a gente’ e que possui sonhos, embora possa ter condições financeiras suficientes de poder realizar todos eles. A namorada de Nicholas Arashiro, que por falar nele, já chegou até mesmo a defendê-lo diante de críticas pesadas recebidas nas web, revelou aos seguidores sobre uma questão comum, e surpreendeu os demais por tamanha simplicidade.

Veja também:

Maisa Silva fica intimidada com Gracyanne Barbosa e toma atitude após receber alerta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here