Alexandre Correa, curado do câncer, comemora volta do paladar: ”Muito bom”

0
Alexandre Correa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Alexandre Correa foto reprodução Instagram montagem Area Vip

No último sábado (27), o empresário Alexandre Correa utilizou as redes sociais para comemorar a volta de seu paladar.

+Com entrevista de Alexandre Correa e reportagem de Roberto Cabrini, Domingo Espetacular conquista o segundo lugar

O empresário anunciou recentemente estar curado da doença que descobriu em outubro do ano passado. Após um rigoroso tratamento contra o câncer, onde ele compartilhou com seguidores boa parte do tratamento que enfrentou,  o marido da apresentadora Ana Hickmann, fez questão de compartilhar a boa nova com seguidores.

No perfil do Instagram, na parte dos Stories, Alexandre contou que finalmente voltou a sentir o sabor dos alimentos depois de muito tempo e estava muito feliz. O empresário havia perdido o paladar por conta da quimioterapia, tratamento que enfrentou para se curar da doença.

Agora que o meu paladar está voltando, como igual a um refugiado de guerra”, começou ele.

Seguiu dizendo: “Hoje no buffet, a Ana falou: ‘Meu amor, é a quinta vez que você se levanta para se servir’. Comida é muito boa. A gente sai comendo tudo”, disse ele.
A família sempre unida, o casal e o único herdeiro Alexandre Jr de 7 anos, estão passando um final de semana em um Hotel Fazenda.

+Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: Não veio ninguém ainda porque Deus não quis

Recentemente o paizão Alexandre Correa não perdeu a oportunidade de se declarar ao seu filho que leva o mesmo nome do pai.

Na ocasião, o empresário, marido da apresentadora de televisão Ana Hickmann, emocionou com suas palavras dedicadas ao filhão.

Na época ele utilizou as redes sociais e compartilhou com seguidores o seu carinho e amor dedicados ao herdeiro, e escreveu: “Meu filho, sou um pai feliz e realizado por ter você na minha vida. Ao seu lado tudo é mais Siga lendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here