terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz relato de como foi seu Ano Novo na UTI

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Hickmann e o marido - Reprodução: YouTube
Ana Hickmann e o marido – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

O empresário Alexandre Correa, 54 anos, marido de Ana Hickmann, resolveu contar aos seguidores como passou o Réveillon internado na UTI.

+Após internação, lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann volta ao trabalho: Chega de hospital

Alexandre descobriu estar doente em outubro do ano passado, desde então ele passou por alguns momentos delicados, no início de dezembro ele chegou a revelar quantos quilos havia perdido

- Continua após o anúncio -

Assim que eu terminei o tratamento contra o câncer, foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei.”

À época, eu falei: ‘Mas não é possível, como vai ser pior?'”, iniciou Alexandre Correa, em vídeo publicado no YouTube.

- Continua após o anúncio -

“A piora veio e me pegou de frente. Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77 Kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha”.

Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava”, continuou ele. “No dia 25, eu senti um calafrio muito grande, um mal-estar maior do que eu já sentia. Eu levantei da cama e puff, desmaiei. Foi horrível, Interrompi o almoço de Natal, foi super desagradável. Pegamos o motorista e voamos para o Einstein”, narrou. “Após uma série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia, presença de bactérias no sangue e a minha parte respiratória estava bem afetada, mas não tinha nada a ver com Covid-19.”

+Marido de Ana Hickmann tem alta do hospital e apresentadora comemora: Meu urso tá de volta&

Foi aí que decidiram me internar”, disse Alexandre, que ficou do dia 25 de dezembro de 2020 até dia 07 de janeiro de 2021 no hospital. “Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas… de início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado“.

Confira:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos