fbpx

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz relato de como foi seu Ano Novo na UTI

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Ana Hickmann e o marido - Reprodução: YouTube
Ana Hickmann e o marido – Reprodução: YouTube

O empresário Alexandre Correa, 54 anos, marido de Ana Hickmann, resolveu contar aos seguidores como passou o Réveillon internado na UTI.

+Após internação, lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann volta ao trabalho: Chega de hospital

Alexandre descobriu estar doente em outubro do ano passado, desde então ele passou por alguns momentos delicados, no início de dezembro ele chegou a revelar quantos quilos havia perdido

Assim que eu terminei o tratamento contra o câncer, foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei.”

À época, eu falei: ‘Mas não é possível, como vai ser pior?'”, iniciou Alexandre Correa, em vídeo publicado no YouTube.

“A piora veio e me pegou de frente. Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77 Kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha”.

Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava”, continuou ele. “No dia 25, eu senti um calafrio muito grande, um mal-estar maior do que eu já sentia. Eu levantei da cama e puff, desmaiei. Foi horrível, Interrompi o almoço de Natal, foi super desagradável. Pegamos o motorista e voamos para o Einstein”, narrou. “Após uma série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia, presença de bactérias no sangue e a minha parte respiratória estava bem afetada, mas não tinha nada a ver com Covid-19.”

+Marido de Ana Hickmann tem alta do hospital e apresentadora comemora: Meu urso tá de volta&

Foi aí que decidiram me internar”, disse Alexandre, que ficou do dia 25 de dezembro de 2020 até dia 07 de janeiro de 2021 no hospital. “Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas… de início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado“.

Confira:

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos