MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Alexandre Corrêa sobre ataques após briga com Ana Hickmann: ‘medo não tenho de nada na vida, nem da morte’

Alexandre Corrêa disse não ter medo das ameaças que tem recebido após a repercussão da briga com a esposa, Ana Hickmann.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alexandre Corrêa
Alexandre Corrêa – SBT/Reprodução

O empresário Alexandre Corrêa falou abertamente sobre os seus sentimentos decorrentes do caos que se tornou a sua vida familiar em razão da briga com a esposa, a apresentadora Ana Hickmann. De acordo com as informações que circulam pela imprensa do país, o casal teria discutido no último final de semana dentro da residência da família, contexto em que a Polícia Militar teria sido acionada pela modelo.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, Alexandre Corrêa admitiu um sofrimento psicológico por conta do problema em seu casamento. Questionado se estava arrependido do incidente, o empresário garantiu que seu coração está dilacerado. “Lógico [que está arrependido]! Pelo amor de Deus! Tô dilacerado”, desabafou.

Nas últimas horas, Alexandre Corrêa publicou um desabafo em seus perfis nas redes sociais que, poucos minutos depois, foi deletado, dizendo ter recebido aproximadamente três mil ameaças de pessoas anônimas depois da repercussão da notícia da briga com Ana Hickmann. De fato, no contato com o Fofocalizando, o empresário foi questionado se tinha medo das referidas ameaças.

Em resposta, Alexandre Corrêa disse ter superado grandes adversidades em sua vida, a exemplo de um diagnóstico de câncer. Nesse sentido, o empresário afirma que a doença o fez perder o sentimento de medo, razão pela qual não teme nada na vida, sequer a morte, muito menos as ameaças que tem recebido.

- Continua após o anúncio -

Marido de Ana Hickmann revela ameaças e apaga publicação

Por outro lado, o marido de Ana Hickmann admitiu um sentimento de tristeza por conta dos ataques. Em declarações anteriores, o empresário comentou ser julgado pelos juízes da internet, em alusão aos internautas que o têm atacado sem que pudesse dar a sua versão sobre os fatos.

- Continua após o anúncio -

Ana Hickmann reaparece e fala pela primeira vez sobre polêmica com Alexandre Corrêa

“Medo? Quando você tem um câncer e quase morre você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!