
Alexandre Frota expôs a verdade nesta terça-feira, 1 de julho, envolvendo o Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda‘, que é o reality rural da Record TV. O famoso revelou que ele e o contratado da emissora paulistana colocaram um ponto final no desentendimento que tiveram no passado. Ao todo, a briga entre eles durou 17 anos.
De acordo com Frota, a vida é um livro que podemos escolher como ler e que poderá ser interpretado de muitas maneiras. Ele ainda disse que o bom dessa obra é que temos as opções de arrancar páginas, rasgar outras ou simplesmente vira-las.
+ Alexandre Frota retorna a Globo após 25 anos e declara: “Muito feliz”
Alexandre, então, contou que 17 anos depois ocorreu um jantar com Rodrigo no qual colocaram as desavenças na mesa e resolveram. O ator afirmou que tudo isso, na visão dele, foi bom demais, intenso e que valeu muito a pena.
O artista começou refletindo ao publicar uma foto sorridente com o diretor: “Loucura, a vida é um livro que podemos escolher como ler, e claro poderá ser interpretado de muitas maneiras. O Bom desse livro, é que temos as opções de, arrancar páginas , rasgar outras ou simplesmente virá-las”, começou ele.
+ Alexandre Frota fala sobre última conversa com Nahim: ‘Andava meio triste’
Adiante, Frota revelou que se encontrou com Carelli em um jantar e a paz entre eles foi selada, e trouxe mais detalhes deste encontro: “17 anos depois, o jantar rolou, foi bom demais , intenso sempre ,valeu muito até”, concluiu Alexandre, no feed do Instagram.
Confira:
Entenda!
No ano passado, Alexandre Frota veio a público, em uma entrevista ao Chico Barney, do UOL, e revelou a mágoa que tinha de Rodrigo Carelli, explicando o motivo: “A Record deveria mandar embora o Rodrigo Carelli. Ele está sentado lá, hoje, por minha causa – e sabe disso. Não é por causa do talento dele, nem nada disso. Fui eu que fui buscá-lo na MTV, onde ele gravava clipes, botei ele sentado na frente do Paulo Franco [então diretor de programação do canal da Barra Funda e negociei o primeiro contrato dele, que era de R$ 60 mil”, iniciou.
+ Alexandre Frota detona Davi após viagem do ex-BBB para o RS: ‘Acho ele uma farsa’
Frota demonstrou arrependimento: “Quando o bispo Honorilton Gonçalves [ex-diretor artístico da emissora] virou para mim e perguntou: ‘Frota, quem você quer colocar como diretor [de reality shows]?’, eu deveria ter respondido: ‘eu’. Mas, na minha cabeça, eu ficaria como diretor de entretenimento e traria diretores [secundários]”.
Alexandre demonstrou que se sentiu traído: “Achei uma p*ta sacanagem, uma p*ta traição – e ele não fez isso sozinho. Fez apoiado pela direção da Record, pelo Honorilton e etc. O certo é que o Rodrigo nunca me ligou para agradecer o que eu fiz por ele”, finalizou Frota, que já participou de outras entrevistas em Podcast concedendo as mesmas falas sobre Carelli.
+ Alexandre Frota faz desabafo forte sobre resgates no RS: “É triste, mas depois choro sozinho”
Confira:
Rodrigo Carelli
Vale lembrar que Rodrigo Carelli nunca se pronunciou sobre este desentendimento que teve com Alexandre Frota.






