domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Alexandre Nero revela que não esperava sucesso do Comendador em ‘Império’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Nero, que completou 50 anos nesta quinta-feira (13) - Reprodução: Instagram
Alexandre Nero  – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Geralmente, as grandes surpresas vem onde menos são esperadas. Um caso que prova isso é o personagem José Alfredo, ou, o Comendador, da novela ‘Império’, que foi interpretado por Alexandre Nero.

+ Alexandre Nero faz desabafo sobre momento político do Brasil: “Não tenho esperança”

A trama voltará ao ar em horário nobre da TV Globo nesta segunda-feira (11) e poderemos ver todas as peripécias do personagem, que certamente é um dos mais marcantes da década. Alexandre Nero que o diga.

- Continua após o anúncio -

O artista revelou, em recente entrevista coletiva a vários jornalistas, que não esperava que o personagem seria este sucesso: “Eu achei que não ia dar certo. O personagem era um cara mais velho que eu. Era uma aposta em alguém que nunca tinha feito um protagonista”, disse ele, que até hoje é reconhecido na rua por conta do personagem: “Me chamam de Comendador na rua, não tem o que fazer”.

+ Alexandre Nero compartilha momento com o filho e seguidores se derretem

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que nada na vida do ator foi planejado e, assim como o seu personagem, o seu sucesso não foi planejado. Em entrevista no dia em que chegou aos seus 50 anos, o ator cometnou:

“Não imaginava que chegaria aos 50 anos, sempre tive a sensação quase ‘romântica’ de que morreria jovem. Talvez por ver que muitos dos meus ídolos na música e na literatura morreram cedo em função dos exageros, da boemia, de doenças como a tuberculose”, iniciou a personalidade.

Alexandre Nero fala sobre relação com os filhos: “Dá mais trabalho do que a Globo”

O ator Alexandre Nero ainda continuou a falar: “Como todo jovem, eu me achava gênio – até pelo pouco conhecimento que têm sobre as coisas, os jovens se acham mais criativos, originais – até que, com o passar dos anos, vamos vendo que não é bem assim”, avaliou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos