O cantor brasileiro, Alexandre Pires cravou para sempre seu nome na história da Billboard, quando recebeu o prêmio de “ARTISTA DO ANO” na festa da Billboard Latin Music Awards que aconteceu nesta madrugada no Arena em Miami.

Alexandre Pires disputou esta categoria junto com artistas já consagrados no mercado latino como Enrique Iglesias, Cristian e Juanes. O cantor recebeu o Billboard Awards pelo trabalho realizado em 2002, quando lançou nos Estados Unidos e em todo mercado latino, seu primeiro CD solo “Alexandre Pires” que teve como carro-chefe o hit “Usted se me Llevó la Vida”, que ficou durante várias semanas no TOP 10 da Billboard Latina.

Além de ter disputado quatro categorias no Billboard Latin Music Awards, Alexandre Pires se apresentou cantando “Ámame”, música de seu novo CD Estrella Guia que será lançado por aqui em junho, quando o artista retona para o Brasil. Esta música já atingiu o primeiro lugar na parada da Billboard Latina e na primeira semana de lançamento nos Estados Unidos já garantiu disco de ouro para o cantor brasileiro na terra do Tio Sam.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here