Alice Wegmann / Instagram

Quem nunca se apaixonou loucamente por um ator de novela, séries e filmes que atire a primeira pedra, não é mesmo? E claro que isso não seria diferente com a atriz Alice Wegmann.

Em entrevista à Revista Marie Claire, ela, que atualmente está no ar na novela ‘Órfãos da Terra’, interpretando a vilã Dalila, revelou que quando era bem mais nova era ‘apaixonada’ por um ator famoso.

Provavelmente a maioria das meninas nessa época também tinha uma paixonite pelo ator Paulinho Vilhena, que na época fazia parte do seriado ‘Sandy & Junior’.

Paulo Vilhena (Globo/Mauricio Fidalgo)
Paulo Vilhena (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em entrevista, Kayky Brito revela paixão por Thais Fersoza, esposa de Michel Teló

Outras revelações

Alice também participou de um jogo “Primeiro, último, melhor, pior”, e ela contou qual emoji usa com o namorado, o agente e chef de cozinha Miguel Ribas Gastal. “A gente usa um pacote, porque eu chamo ele de pacotinho”, revelou a jovem.

Em seguida ela revelou qual foi sua pior experiência em um casting. “Foi uma vez que eu fiquei aproximadamente 10 horas na fila pra fazer um teste para uma publicidade, sem comer, foi horrível, bem tenso”, relembrou.

A atriz também falou qual é a pior forma de terminar um namoro. “Não sendo verdadeiro, mentindo sobre qual o seu real motivo desse término. É melhor você falar a verdade mesmo, é sempre bom ser sincero”.

Wegmann também revelou qual o primeiro app que abre pela manhã. “Primeiro aplicativo que eu abro de manhã é o Instagram, adoro imagens, e ele ainda permite textão também, e eu gosto de  um textão, de vez enquanto eu gosto de ler uns textos ali, gosto de escrever”, confessou.

No final a atriz foi questionada sobre qual foi a melhor piada que ela já ouviu e disparou. “Que o Bolsonaro ia melhorar o Brasil”.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here