MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Aline Borges fala sobre participação em ‘Pantanal’: ”Bom para a alma”

A atriz Aline Borges, a Zuleica de 'Pantanal', fala um pouco sobre sua participação na trama da Rede Globo. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Aline Borges como Zuleica de Pantanal
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo

A atriz da Rede Globo Aline Borges, 47 anos, interpreta a personagem Zuleica na novela de Bruno Luperi ‘Pantanal’. Em uma entrevista dada para a revista Quem a artista fala um pouco sobre os obstáculos iniciais das gravações da trama. Aline também chegou a comentar a construção e contradições de sua personagem na novela do horário nobre da emissora dos Marinho. Na obra de Luperi, Zuleica é a atual amante de Tenório (Murilo Benício).

- Continua após o anúncio -

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, fala sobre convite para novela e racismo

A atriz inicia comentando as dificuldades das gravações: ”Eu estou gravando muito, trabalhando todos os dias, incansavelmente, nesse que já é um dos maiores trabalhos que fiz ao longo de 27 anos de estrada. Ô, benção! Eu amo Pantanal, faço e assisto todos os dias como fã de carteirinha”, explica. Logo em seguida ela agradece: ”Obrigada, Bruno Luperi, TV Globo. E obrigada, família Pantaneira! Já amo tanto vocês, que nem sei… Axé! Avante! A gente estava precisando de um novelão desses, que afago bom pra alma”, conta.

Posteriomente, Aline fala um pouco sobre a construção da personagem: ”Zuleica, minha filha, eu te entendo e acho maravilhoso que suas contradições venham à tona. Afinal, somos mesmo contraditórios ao longo da vida, fazemos, sim, escolhas equivocadas, por mais que tenhamos entendimento sobre tantas coisas, a gente erra muito na vida. E tá tudo bem! Faz parte do percurso errar, se arrepender, querer voltar atrás, ter medo… Tudo é legítimo”, revela.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Pantanal” – Semana de 01/08 a 06/08

Ela ainda relata os ensimentos que Zuleica lhe trouxe e que o público também pode ter aprendido algo: ”Como a gente sai das situações que a gente se coloca é que é a parada! O ensinamento tá aí. Zuleica está me ensinando muita coisa, inclusive a não ter vergonha dos meus erros do passado! É pra honrar sua caminhada, seja ela como for, tortuosa ou não”, comunicou Borges.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.